A segunda semifinal do 27º Campeonato Ailton Gonçalves de futebol amador, do bairro Juca Rosa, acontece neste domingo (27/01), a partir das 09h, e promete esquentar ainda mais o clima neste verão. O grande duelo será entre o time da casa, o Juca Rosa, versus o Phoenix, do bairro Edgar Trancoso.
Com histórico de casa cheia todos os domingos, a semifinal promete movimentar o bairro, já que o time da casa está na disputa por uma vaga na grande final. O vencedor da partida, enfrentará o Rosa Neto - vencedor da primeira semifinal - dia 10 de fevereiro, data definida para a grande final.
Caso a partida termine empatada no tempo normal, a decisão será através da cobrança de pênaltis. Marcones Silva será o árbitro central; Leandro Aquino e José Carlos Santos os árbitros assistentes; e Lígia Lima árbitra reserva.
Entendendo a importância do campeonato do Juca Rosa para o esporte municipal,  a Prefeitura de Eunápolis mais um ano é apoiadora do evento. "Não tem como imaginar o nosso esporte sem os campeonatos de bairros, sem as disputas calorosas no campo do Juca Rosa. É uma competição que já é tradição em nossa cidade e por isso contará sempre com o nosso apoio", concluiu o prefeito Robério Oliveira.