Wagner Montes (Foto: Reprodução)

Olá meu fofoqueiro e minha fofoqueira de plantão, infelizmente o eterno jurado do programa do Silvio anto nos anos 80 e 90 Wagner Montes faleceu.

 Três dias após o falecimento do ator Caio Junqueira, o Brasil perdeu mais um grande nome na manhã deste sábado (26). Faleceu aos 64 anos o apresentador e deputado estadual pelo PRB do Rio de Janeiro Wagner Montes.


Wagner Montes estava internado há dois dias para se tratar de uma infecção urinária, mas a causa da morte não foi divulgada. No final do ano passado, havia sofrido um infarto que preocupou amigos e fãs.

Na TV, o jornalista iniciou na TV Tupi e teve passagem por SBT e CNT. Seu trabalho de maior relevância, no entanto, foi na Record Rio, onde apresentou jornalísticos como Cidade Alerta RJ e Balanço Geral RJ.

Wagner Montes também daria um passo a mais na política em fevereiro desse ano. Isso porque ele foi eleito no ano passado como deputado-federal pelo Rio de Janeiro com 65.868 votos.


ESTADO DE SAÚDE HAVIA SIDO DIVULGADO; RELEIA
Como já foi informado o apresentador da Record, no Rio de Janeiro, Wagner Montes sofreu um infarto enquanto tentava embarcar de Foz do Iguaçu, no Paraná, para o Rio.



O apresentador foi identificado com uma infecção urinária e começou a se sentir mal antes do avião levantar voo. O filho do político e jornalista de 64 anos, Diego Montez, entrou em desespero ao ver o pai naquele estado.
No ano passado, o apresentador ficou afastado por cinco meses de suas atividades por conta de uma arritmia cardíaca em um voo. Ele chegou a ficar 48 dias internado e 37 dias na UTI.
Na Record do Rio de Janeiro, o apresentador comandava a versão local do Balanço Geral. Também já esteve à frente da versão carioca do jornalístico Cidade Alerta. Além de artista, Wagner também era deputado federal e foi reeleito recentemente pelo PRB.