Prefeita Cláudia Oliveira prestigia a inauguração da nova sede Defensoria Pública de Eunápolis - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Prefeita Cláudia Oliveira prestigia a inauguração da nova sede Defensoria Pública de Eunápolis


 Olá meus fofoqueiros e minhas fofoqueiras de plantão, na manhã da última quarta-feira(16)  a Prefeita Cláudia Oliveira participou da Inauguração da Nova Sede da Defensoria Pública em Eunápolis.


 Em  conversa com nossa reportagem a Prefeita agradeceu o convite do defensor público Geral do Estado da Bahia, Dr. Clériston Cavalcante de Macêdo, para inauguração da nova sede da Defensoria Pública de Eunápolis, representando o município de Porto Seguro. 



 Cláudia ressaltou  a importância  que a nova sede representa para nossa região, segundo a Prefeita é  uma grande conquista da instituição na cidade de Eunápolis e um avanço fundamental de acesso à justiça, sobretudo para aqueles que mais precisam, prestando assistência jurídica com resolução alternativa de conflitos, mas, acima de tudo, promovendo a cidadania. Melhoria essa, garantida pela ação proativa do Estado da Bahia, governador Rui Costa , nosso grande parceiro, finalizou ela.





 A defensoria etá no endereço  localizado na Av. Demétrio Couto Guerrieri, 446, centro de Eunápolis e atua nas áreas cível, família, infância e juventude, criminal. Ressalto as boas condições da nova unidade e a importância do trabalho da Defensoria Pública na cidade.




 Também prestigiaram a solenidade de inauguração, o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, defensores públicos de Eunápolis, Ellen Sallaberry; Juliana Klein; Tâmires Arie Lima e Fabio Gonçalves, defensores públicos de Porto Seguro, Matheus Mazzilli Fassy e Priscilla Berto, corregedora geral, Célia Padilha, presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado da Bahia, Eliana Rosa, coordenadora das Defensorias Públicas Regionais, Cristina Ulm, ouvidora da Defensoria Pública do Estado da Bahia, Vilma Reis, juiz de Direito, Drº Roberto Freitas, juiz Drº Heitor Awi, presidente da Câmara de Vereadores, Jorge Maécio, comandante da 7ª CIPM Major Sandro Crispim, representando Drº Moisés Damasceno da 23ª COOPIN, Delegado Marcos Vinícius, subcomandante do Corpo de Bombeiros Porto Seguro, Capitão Azevedo, promotor Luiz Ferreira Freitas Neto, Presidente do AOB, Leonardo Maia e delegado titular da Polícia Civil, Bernardo Pacheco e representantes da sociedade civil, além de servidores da Defensoria Pública.