Prefeita Cláudia Oliveira recebe em seu Gabinete a Nova Mesa Diretora da Câmara do Vereadores, que falam de união e respeito para cidade continuar crescendo - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Prefeita Cláudia Oliveira recebe em seu Gabinete a Nova Mesa Diretora da Câmara do Vereadores, que falam de união e respeito para cidade continuar crescendo



Olá meus leitores e minhas leitoras de plantão, na última quinta-feira(10)  a Câmara dos Vereadores de Porto Seguro Elegeu Ariana Felbergh como Presidente, Vice: Lázaro Lopes, 1º Secretário: Kempes Neville – Bolinha, 2º Secretário: Robério Moura para o Biênio de 2019/2020.



A Prefeita Cláudia Oliveira recebeu uma visita de cortesia da nova mesa diretora em seu Gabinete  após a eleição. 

 A nova Presidente da Câmara vereadora Ariana Felbergh  junto aos demais vereadores estiveram no Gabinete oficial da Prefeita,  para ratificar a parceria e o respeito entre os Poderes que  continuarão pois será prioridade na Gestão da Vereadora Ariane com o compromisso de continuar trabalhando muito em parceria com executivo para o desenvolvimento de Porto Seguro junto a Prefeita Cláudia. 

A prefeita  aproveitou para parabenizar  e agradecer pelo respeito pelo Executivo, pelo diálogo proativo, Porto Seguro está com grandes serviços em execução  e a união do Executivo e Legislativo é de suma importância para população, finalizou Cláudia.


Os vereadores Nildo Alves, Rodrigo Borges, Elio Brasil, Cacique Renivaldo, Vanvan Lage, Dilmo Santiago e Hélio Navegantes também estiveram presente na visita.

APrefeita  presentou a vereadora Ariane com um Buquê de Rosas como forma de desejar uma boa gestão.

Em conversa com nossa reportagem  a Prefeita Cláudia Oliveira disse: 

"Parabenizo toda mesa diretora pela vitória e reafirmo nossa parceria e compromisso de continuar o progresso que tem mudado a cidade de Porto Seguro. Graças a união e respeito do Executivo e Legislativo creio que o resultado é  uma cidade melhor e mais desenvolvida."