Prefeito Robério conquista junto ao Estado retomada de exames de cateterismo - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Prefeito Robério conquista junto ao Estado retomada de exames de cateterismo


O prefeito Robério Oliveira, conquistou junto ao Governo do Estado a liberação para que o município de Eunápolis possa marcar os exames de cateterismo de seus pacientes do TFD - Tratamento Fora Domicilio nas cidades de Ilhéus e Itabuna. Com dificuldades no agendamento dos exames cardíacos na cidade de Teixeira de Freitas (única cidade pactuada com Eunápolis), a Prefeitura Municipal acumulou uma demanda reprimida de 31 pacientes necessitando desse exame cardíaco.
"A preocupação do prefeito Robério era buscar uma solução imediata para zerarmos a fila de espera, já que o município possui orçamento para esses exames. Após reunião na Regulação Estadual marcamos imediatamente sete cateterismos para o próximo dia 07/02, no Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna, e todos os demais pacientes terão seu exame marcado, zerando então nossa fila", explicou o secretário Kuada.
Os pacientes eunapolitanos que aguardavam pelo procedimento através do TFD terão agora seus exames marcados, sendo também transportados até Itabuna ou Ilhéus pela Prefeitura de Eunápolis com conforto e comodidade. "Minha grande preocupação era que este é um procedimento que hoje não é realizado em Eunápolis nem mesmo na rede particular, e seu custo médio é de R$ 2.200,00. Ofertar esse exame novamente é uma conquista que com certeza salvará muitas vidas eunapolitanas", disse satisfeito o prefeito de Eunápolis.

Foto: Google 

Nenhum comentário:

Postar um comentário