Secretaria de Assistência Social recebeu do Ministério Público do Trabalho - MPT doações para qualificação profissional no CATE - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Secretaria de Assistência Social recebeu do Ministério Público do Trabalho - MPT doações para qualificação profissional no CATE


Olá meus fofoqueiros e minhas fofoqueiras de plantão, na última segunda-feira(28) a Secretaria de Assistência Social recebe do Ministério Público do Trabalho - MPT doações para qualificação profissional  no CATE.

A Secretária de Assistência Social usou suas redes sociais para agradecer pela doação:

 "O Trabalho não para e os avanços continuam!! Dessa vez, a Secretaria de Assistência Social recebeu do Ministério Público do Trabalho - MPT, a doação de 40 cadeiras com braços, 02 armários e 01 mesa de escritório, para o Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor - CATE. O objetivo é potencializar as ações da Política de Inclusão Produtiva no Município. O Prefeito Robério Oliveira, juntamente com a Secretária de Assistência Social, Margot Kunzendorff Bonfim, acreditam que com parcerias e investimento será possível ampliar acesso a qualificação profissional, intermediação para o mercado de trabalho e fomento para o pequeno empreendedor e produtor. A Prefeitura de Eunápolis trabalha para transformar a vida do seu povo, visando, também, o desenvolvimento socioecômico, sobretudo das famílias em situação de vulnerabilidade social."


Nenhum comentário:

Postar um comentário