Thammy vira vereador em São Paulo e filho de Bolsonaro toma atitude inesperada - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Thammy vira vereador em São Paulo e filho de Bolsonaro toma atitude inesperada

Thammy Miranda e filho de Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Thammy Miranda acaba de virar vereador, após ter sido eleito para ocupar o cargo de suplente do deputado estadual Conte Lopes, em São Paulo. Agora, diante da situação, um dos filhos de Jair Bolsonaro decidiu se manifestar.


Em uma atitude surpreendente, Carlos Bolsonaro, que é vereador do Rio de Janeiro pelo PSC, foi até o seu perfil no Twitter e deixou todos em choque com as suas palavras. Sua primeira ação foi a de parabenizar o filho de Gretchen pela nova empreitada na política.
No entanto, ele acabou derrapando nas palavras, errou o nome do artista, e ainda falou sobre a sua “opção sexual”, termo errado para referir-se à orientação sexual.

 “À Tammy, independente de sua opção sexual, pouco importa. Desejo sucesso em seu mandato de vereadora na cidade de São Paulo. Como ser humano, desejo-lhe um bom trabalho e felicidades”, disparou.
Em entrevista ao UOL, Thammy Miranda falou sobre Jair Bolsonaro na presidência e afirmou: “Num governo tão ‘conservador’ vem eu e assumo como vereador. Acho que Deus quer dizer algo com isso. Acredito demais em Deus”.

Fonte: Tvfoco