Volta de Sandy & Junior causa euforia do público e deixa apresentadora da Globo transtornada - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Volta de Sandy & Junior causa euforia do público e deixa apresentadora da Globo transtornada

Sandy & Júnior (Foto: Reprodução)
Eu acho que pirei… É assim a sensação que todos os fãs da dupla Sandy & Junior estão se sentindo nesse momento já que segundo informações do jornal Extra, do grupo Globo, eles voltaram a fazer um tour comemorativa. Afinal de contas, são 30 anos de carreira, não é para qualquer um.

De acordo a publicação, a dupla irá celebrar o primeiro aparecimento na televisão que foi em 1989, no programa Som Brasil, onde eles cantaram Maria Chiquinha ao lado do pai, o cantor Xororó. De lá para cá, o Brasil acompanhou essa história e se sente nostálgico desde o fim da dupla. Para essa volta, está previsto uma apresentação em São Paulo, no segundo semestre, no estádio do Palmeiras, Allianz Parque.


Sandy e Júnior fazem selfie com Serginho Groisman (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
Desde sempre, os fãs de Sandy & Junior levantam essa possibilidade dos irmãos fazer uma tour novamente. Recentemente eles concederam uma entrevista para o apresentador Serginho Groisman, no Altas Horas, Sandy fez essa declaração: “Logo que acabou a dupla, eu me dei um tempo fora dos palcos, dois anos, terminei a faculdade, casei… Depois comecei a olhar para dentro e ver o que eu poderia tirar dali. Quando o disco ficou pronto, a coisa tomou forma e eu ainda estava um pouco insegura, porque eu não sabia qual seria o meu público.”, disse no ano passado.

Ainda em 2018, em um show da tour “Nós, Voz, Eles” da esposa de Lucas Lima na cidade de São Paulo, Junior invadiu o palco da irmã e eles cantaram juntinhos. Já seria uma prévia do futuro?
Com esse anúncio uma pessoa ficou transtornada na Globo, se trata-se da apresentadora Fernanda Gentil. Ela sempre declarou que é fã da dupla de irmãos e na última terça (29) ela fez várias declarações em seu perfil no Instagram.

“Uma mistura de: asma, herpes e mini AVC. Preciso saber datas para tirar férias em todas elas, obrigada. Estou passando mal. Acho que já é a asma. Uma pausa para esse trabalho só porque já tinham me contratado e eu não podia furar. Mas sigo morta”, disparou enquanto fazia uma participação no programa Tá Brincando de Otaviano Costa.
No Twitter essa notícia caiu feito uma bomba e todo munto comemorou e surtou, ainda que até agora nem Sandy e nem Júnior confirmaram.
Fonte: Tvfoco


Nenhum comentário:

Postar um comentário