Anitta tem o clipe Bola Rebola bloqueado pelo youtube no exterior - Bastidores da política e do mundo da fama!

Notícias Recentes

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Anitta tem o clipe Bola Rebola bloqueado pelo youtube no exterior

Anitta (Foto: Ricardo Muniz/Divulgação)

Anitta é um verdadeiro fenômeno. Depois de Terremoto, ao lado de Kevinho, Anitta liberou o novo sucesso Bola Rebola, da sua participação com Tropkillaz, MC Zaac e J Balvin.

Com muita sensualidade, o clipe mostra a funkeira de todos os jeitos possíveis, em três idiomas: português, espanhol e inglês. Eles ainda citam o Carnaval do Rio de Janeiro.
Nas redes sociais, os internautas renderam elogios à produção feita na Bahia, apostaram que “Bola Rebola” será um dos hits do verão e ainda exaltaram a artista carioca por mais uma vez exibir o corpo sem retoques.
“Sensual, a cara do verão, gravado em um patrimônio histórico do Brasil, looks exóticos, muita bunda e funk trilíngue! Está pronto o hit do verão”, disse uma usuária do Twitter. “O bumbum da Anitta não é desse planeta”, comentou outro. “O bumbum da Anitta deveria ser tombada como patrimônio histórico brasileiro”, disse mais um.
O trabalho, no entanto, não pode ser visto Argentina, Paraguai e Chile. Sem motivo ainda revelado, o Youtube resolveu bloquear a peça. Quem tenta assistir ao clipe, recebe a seguinte mensagem: “Le persona que suibó este vídeo no permitió que estuvieira disponible em tu país”.
Veja o vídeo:


Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário