BARRACO DOS FAMOSOS: Encantamento de José Loreto por Marina Ruy Barbosa vem à tona e novos detalhes sobre separação com Débora surgem - Bastidores da política e do mundo da fama!

Notícias Recentes

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

BARRACO DOS FAMOSOS: Encantamento de José Loreto por Marina Ruy Barbosa vem à tona e novos detalhes sobre separação com Débora surgem

Marina Ruy Barbosa, José Loreto e Débora Nascimento (Foto: Montagem TV Foco)
A história envolvendo a separação entre José Loreto e Débora Nascimento ganhou um novo capítulo. Tendo Marina Ruy Barbosa como pivô, o divórcio mais comentado do momento tem novos detalhes.

É que segundo o colunista Leo Dias, do programa Fofocalizando, José foi expulso de casa e está fora desde quinta. A separação aconteceu após Débora pegar o celular do ex-marido e checar mensagens nada agradáveis.

“A Débora é uma pessoa muito ciumenta, com opinião forte, muita gente acha ela chata e resmungona, ela nunca deixaria passar uma situação dessa. Ela flagrou mensagens e tinha um certo encantamento com a Marina Ruy Barbosa”, disse Leo.

O jornalista ainda afirmou que diversas famosas da Globo mandaram mensagem pra ele acusando Marina Ruy Barbosa. “Marina, nós sabemos que não foram os instagrans de fofoca [que indicaram Marina como motivo da separação]. Respeitamos demais você, mas essa fofoca surgiu na TV Globo e é lá de onde surgiram essas informações. Eu me baseei em fontes e essa moça aqui [Lívia Andrade, que estava ao lado do jornalista na atração] acompanhou tudo de perto”, disse.
Vale ressaltar que Marina também se manifestou sobre a polêmica. “Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário