Olá meus fofoqueiros e minhas fofoqueiras de plantão, infelizmente acordamos todos os dias para trabalhar, estudar, sorrir e você já parou pra pensar se seu amigo que está do seu lado está bem?
Mas será que o mundo de quem vive no mundo depressivo ou com a Síndrome do Pânico é o mesmo de quem está feliz?
Quando alguém fala que está desanimado e pensando em sumir ou morrer, ela não quer ouvir palavras como viadagem, frescura e em alguns momentos uma palavras tão pesadas e desnecessária , quando se perde a pessoa o tempo não trará de volta.
Lamentavelmente a depressão tem matado muitos jovens, adultos e até crianças, já a síndrome do pânico chega ser pior com ela parece que tudo está caindo em cima de você, e uma fobia de tudo.
Aos poucos as pessoas vai morrendo por dentro e perde todo interesse pela vida.
Muitas das causas vem do assédio no trabalho, nas ruas, muitos vivem com preconceitos, muitos se cansam de ouvir de tentar gritar por socorro e ninguém se quer dar ouvido.
As pessoas passam a vida inteira jogando palavras que machucam e maltratam. O suicídio está ai o ser humano vai guardado até que a bola estoura e ela morre( SUICIDA).
Mas o que os humanos falam é que a pessoa está na "BAD", como se tristeza fosse algum irrelevante e não fosse de importância pra dar atenção e após o suicídio se perguntam por que a pessoa fez aquilo.
Isso tudo acaba com a pessoa e o simples fato do ser humano está vivo não quer dizer que que está viva literalmente pois sua alma já morreu a muito tempo. Procurem amar mais, abraças mais e dizer eu te ajudo ou eu te amo meu amigo.