Depressão e síndrome do pânico levam muitos ao suicídio - Bastidores da política e do mundo da fama!

Notícias Recentes

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Depressão e síndrome do pânico levam muitos ao suicídio


 Olá meus fofoqueiros e minhas fofoqueiras de plantão,  infelizmente acordamos todos os dias para trabalhar, estudar, sorrir e você já parou pra pensar se seu  amigo que  está do  seu lado está bem?

Mas será que o mundo de quem vive no mundo depressivo ou com a Síndrome do Pânico é o mesmo de quem está feliz?

Quando alguém fala que está desanimado e pensando em sumir ou morrer, ela não quer ouvir palavras como  viadagem, frescura e em alguns  momentos uma palavras tão pesadas e desnecessária , quando se perde a pessoa  o tempo não trará de volta.

Lamentavelmente a depressão tem matado muitos jovens, adultos e até crianças, já a síndrome do pânico chega ser pior com ela  parece que tudo está caindo em cima de você, e uma fobia de tudo.

Aos poucos as pessoas vai morrendo por dentro e perde todo interesse pela vida.

Muitas das causas vem do assédio no trabalho, nas ruas, muitos vivem com preconceitos, muitos se cansam de ouvir de tentar gritar por socorro e ninguém se quer dar ouvido.

 As pessoas passam a vida inteira jogando palavras que machucam e maltratam. O suicídio está ai o ser humano vai guardado até que a bola estoura e ela morre( SUICIDA).

Mas o que os humanos falam é que a pessoa está na "BAD", como se tristeza fosse algum irrelevante e não fosse de importância pra dar atenção e  após o suicídio se perguntam por que a pessoa fez aquilo.

Isso tudo acaba com a pessoa e o simples fato do ser humano está vivo não quer dizer que  que está viva literalmente pois sua alma já morreu a muito tempo. Procurem amar mais, abraças mais e dizer eu te ajudo ou eu te amo meu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário