LUTO: Com hino do Flamengo, primeira vítima do incêndio no CT do clube é velada em Volta Redonda - Bastidores da política e do mundo da fama!

Notícias Recentes

sábado, 9 de fevereiro de 2019

LUTO: Com hino do Flamengo, primeira vítima do incêndio no CT do clube é velada em Volta Redonda

Velório de Arthur Vinícius foi realizado neste sábado em Volta Redonda 

 Arthur Vinícius, que completaria 15 anos de idade neste sábado, 9 de fevereiro, foi velado no cemitério Portal da Saudade, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. O jovem foi vítima do incêndio no centro de treinamentos do Flamengo, que aconteceu na manhã da última sexta-feira. Amigos e familiares estiveram presentes na cerimônia, que teve o hino do clube rubro-negro cantado em volta do caixão do atleta.

Andinho, tio de Arthur e ex-jogador, esteve no velório e se emocionou ao falar sobre o sobrinho: "O Arthur era uma pessoa maravilhosa. Um menino promissor, de um caráter maravilhoso. Ele foi para o Flamengo e continuou sendo a mesma pessoa. Se dava bem com todos, tinha muita amizade. Todo mundo gostava dele".

Antes de atuar pelo Flamengo, o jovem tinha passado dois anos pelo Volta Redonda, onde o tio garantiu que o atleta era um dos destaques. "Se não fosse bom jogador, eu falava para ele. Tinha um potencial maravilhoso. Tinha tudo para estourar e chegar onde ele sempre sonhou", revelou Andinho.
Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro, e Samuca Silva, prefeito de Volta Redonda, compareceram à cerimônia. O prefeito garantiu que uma pista de atletismo da cidade será batizada em homenagem ao jovem atleta.
O velório de Arthur é o primeiro das vítimas que morreram no acidente. Pablo Henrique deverá ser velado ainda neste sábado, em Oliveira, Minas Gerais.

Fonte: espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário