Marina Ruy Barbosa liga para Leo Dias e pede a cabeça de atriz da Globo que a entregou - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Marina Ruy Barbosa liga para Leo Dias e pede a cabeça de atriz da Globo que a entregou

Marina Ruy Barbosa e José Loreto na Globo (Foto: Reprodução)
Leo Dias revelou no Fofocalizando desta terça-feira (19) novas informações sobre a entrada de Marina Ruy Barbosa na polêmica envolvendo o término do casamento de Débora Nascimento com José Loreto. Segundo ele, a atriz da Globo ligou para ele por volta das 23h30 de ontem.

Na ocasião, ela exigiu saber quem foram as atrizes que colocaram seu nome em jogo. “A Marina me ligou querendo que eu desse nome às minhas fontes. Ela perguntou se tem atrizes e, claro que tem atrizes”, disse Leo, deixando claro que não revelaria as suas fontes.

“Marina ontem me ligou e disse: ‘Eu queria esclarecer algumas coisas. Eu convoquei todo mundo no grupo do WhatsApp e, no final, coloquei só o emoji de celular e de ‘proibido’, para evitar que vazasse imagens. Mas saiu em sua coluna que eu havia convidado os atores e proibido as pessoas de levarem os maridos e esposas'”, disparou.
“Para mim [a informação] parecia [se referir à] uma suruba. Alguém daquele grupo te enviou a notícia e eu fiquei chateada. Cancelei a festa”, disse Marina, segundo o jornalista no SBT. Ela então decidiu cancelar a festa, mas Marcelo Novaes, também da Globo, interviu e decidiu fazer uma nova festa em sua casa.
Ela então decidiu ir à festa com o marido e, lá, encontrou José Loreto e Débora Nascimento, no sábado retrasado. “Eu lamento que agora vou ter que me afastar deles [do elenco da novela], mas não tive nada com José Loreto e não sou o pivô nem a responsável pelo término dessa relação”, completou Marina.
Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário