Marina Ruy Barbosa mandará indiretas sobre polêmica com José Loreto em O Sétimo Guardião - Bastidores da política e do mundo da fama!

Notícias Recentes

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Marina Ruy Barbosa mandará indiretas sobre polêmica com José Loreto em O Sétimo Guardião

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Os próximos capítulos de O Sétimo Guardião prometem grandes emoções. A atriz Marina Ruy Barbosa, que interpreta Luz, irá mandar uma indireta sobre os acontecimentos dos últimos dias.

Pra quem não sabe, a ruiva foi acusada de ser o pivô do fim do casamento entre José Loreto e Débora Nascimento. De lá pra cá, diversas notícias foram compartilhadas e até alguns amigos globais da ruiva, como Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine, viraram as costas para ela.

Na trama, Mirtes (Elizabeth Savalla) tentará acabar com o relacionamento entre Jurandir (Paulo Miklos) e Milu (Zezé Polessa) e usará um pseudônimo e Marina mandará aquela indireta para quem se esconde atrás de falsos nomes.
 “Quem perderia o seu tempo pra ficar detonando a vida dos outros? Seja quem for, não pode ficar impune. Usar as redes sociais para caluniar e difamar os outros é crime. Pode até dar cadeia”, dirá a personagem de Marina.
CAÇA AOS FALSOS AMIGOS
Marina Ruy Barbosa está bastante revoltada com toda a situação das últimas semanas. É que a ruiva teve o seu nome apontado como grande pivô da separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento. Marina fez questão de negar desde o início qualquer tipo de envolvimento com o companheiro de novela.
De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, Marina está fazendo uma caça aos falsos amigos que possui na Globo. Bruna Marquezine é uma que nunca foi amiga, mas que também não era inimiga. Agora, virou!
Por conta de toda essa situação polêmica, Débora foi afastada das gravações da novela das sete Verão 90, Loreto também se afastou de O Sétimo Guardião e terá cenas cortadas da trama ao longo dos dias. O clima continua tenso nos bastidores do folhetim.
Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário