Miss Porto Seguro foi entrevistada da Band - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

sábado, 2 de fevereiro de 2019

Miss Porto Seguro foi entrevistada da Band


 A miss Porto Seguro 2016, Nayara Marques foi a entrevistada da útima sexta-feira, 01/02, na emissora Band de Televisão. A entrevista foi ao ar às 12h15, no programa Band Mulher e depois às 15h, no Brasil Urgente. Entre outros assuntos, a bela falou sobre a sua preparação para o Concurso Miss Bahia, que será realizado ao vivo pela emissora, dia 06/02, às 20 horas.

 Nayara falou também sobre Porto Seguro, a cidade que conquistou seu coração, com suas belezas naturais, gastronomia e atrativos históricos e turísticos. "O concurso hoje não exige apenas um corpo bonito, mas preciso estar por dentro dos assuntos da atualidade e também sobre os atrativos da nossa cidade. Por isso venho me preparando para representar Porto Seguro da melhor maneira possível", conta.

 A modelo conta com o apoio total da Prefeitura de Porto Seguro, que estará proporcionando também a divulgação turística do destino. "Sou apaixonada por Porto Seguro e tenho muita gratidão pela prefeita, que sempre acreditou em mim, me apoia desde o começo e tem sido maravilhosa comigo. Não tenho palavras agradecer a Claúdia Oliveira, que tem sido uma verdadeira mãe para mim", diz a miss, que hoje conta com um coordenador e tem ainda o apoio de várias lojas da cidade.    
"Fico muito feliz em apoiar essa jovem, que possui um grande potencial, e ao mesmo tempo promover a divulgação da nossa cidade para toda a Bahia o Brasil", afirma a prefeita. Ela ressalta o privilégio de administrar Porto Seguro, que tem lugar especial no coração de todos os brasileiros. "Somos a terra onde começou o nosso país, uma cidade abençoada por Deus, repleta de belezas naturais e habitada por pessoas de todos os lugares, que juntamente com a prefeitura, ajudam a construir uma cidade cada vez melhor".
Veja mais fotos de Nayara no instagram: nayaramarques_

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário