Olá meus fofoqueiros e minhas fofoqueiras de plantão, na última  terça-feira(06) a prefeita Cláudia Oliveira participou da sessão solene de abertura dos trabalhos para a legislatura 2019 da Câmara de Vereadores de Porto Seguro, acompanhada dos secretários municipais, além das presenças de autoridades civis e militares e onde tivemos a sociedade civil muito bem representada pelo público presente.


 A prefeita Cláudia Oliveira quando fez uso da tribuna disse:



 "Costumo dizer em meus pronunciamentos da clara independência dos poderes ali representados, mas também, da necessidade de caminharem juntos, em harmonia e em consonância com os anseios da população. Somente de mãos dadas, poderemos alcançar os propósitos que temos para nossa cidade e superarmos juntos, as dificuldades que enfrentaremos pelo caminho. 





 Temos feito o possível para honrar a confiança que a população nos depositou. Enquanto prefeita, me coloco à disposição do legislativo, assim como todo o secretariado, para o bem comum. Temos que usar a política como instrumento para fazer o bem. Divergências haverá sempre e são salutares e saudáveis, mas também teremos convergências e tudo isso é para o bem da população. Destaco a importância da família na construção de uma sociedade melhor e como base para o crescimento do nosso município.



 Desejo que Deus abençoe os trabalhos da Casa do Povo e dê sabedoria à vereadora Ariana e seus pares para que possam dar sua importante contribuição e Porto Seguro continuar a trilhar o caminho do desenvolvimento. Boa sorte a todos! "