Prefeitura de Porto Seguro realiza mais uma grande obra de mobilidade urbana - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Porto Seguro realiza mais uma grande obra de mobilidade urbana


 Pavimentação da Rua do Telégrafo é uma antiga reivindicação da comunidade e um importante feito para o acesso à Orla Norte
A Prefeitura de Porto Seguro iniciou nesta semana a pavimentação da Rua do Telégrafo, mais importante acesso alternativo à Orla Norte, que irá garantir a fluidez do trânsito especialmente nos períodos de alta temporada.
O asfalto CBUQ no trecho de aproximadamente 1,2 quilômetros de extensão e 8.400 metros quadrados de área representa um grande feito na mobilidade urbana do município, já que se trata de uma antiga reivindicação de moradores e turistas que sofriam com o trânsito nas épocas de férias e feriados.
As equipes da Secretaria de Infraestrutura e Obras estão trabalhando no local, e a expectativa é que a obra seja concluída antes do Carnaval, garantindo a melhoria já neste próximo feriado, quando a expectativa é de cidade lotada.

Projeto de mobilidade interligará diversos bairros
A pavimentação da Rua do Telégrafo é apenas mais uma etapa de uma grande ação da Prefeitura de Porto Seguro de interligação de diversos bairros do município, facilitando acessos, valorizando imóveis, garantindo a fluidez do trânsito e trazendo desenvolvimento para o município como um todo.
Essa grande ação compreende o asfalto da Ladeira do Sapoti, seguindo pelo acesso do bairro Mirante até a UPA Frei Calixto, além da ligação do Frei Calixto à Rua do Telégrafo. São etapas já concluídas ou em andamento e que devem ser finalizadas até o primeiro semestre de 2020, transformando a realidade de Porto Seguro.
A prefeita Cláudia Oliveira afirma que sua gestão está deixando uma marca histórica na mobilidade urbana do município. "Estamos transformando a vida das comunidades e trazendo muitas melhorias e desenvolvimento para Porto Seguro", completou.



Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário