Rosa Neto goleia Phoenix e fatura o 10° título no Campeonato do Juca Rosa - Bastidores da política e do mundo da fama!

Notícias Recentes

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Rosa Neto goleia Phoenix e fatura o 10° título no Campeonato do Juca Rosa


 A manhã deste domingo, (10/02), foi marcada pela consagração do time do Rosa Neto que conquistou pela 10° vez o campeonato de futebol do bairro Juca Rosa. E o título veio em grande estilo com goleada por 4 a 0 sobre a equipe do Phoenix do bairro Edgar Trancoso.

 Impulsionado pela torcida, o Rosa Neto saiu na frente e fez um grande primeiro tempo marcando dois gols do atacante Marcelo Topete em menos de 25 minutos. Ainda no primeiro tempo o atleta Jhony marcou mais um gol deixando a equipe do técnico Alex Índio com uma larga vantagem. Na volta do intervalo, o Phoenix tentou uma reação, mais sem objetividade a equipe não conseguiu chegar ao gol adversário, até que no final da partida, novamente Johny marcou mais um gol para o Rosa Neto, dando números finais ao duelo decisivo para delírio da sua torcida.

 Os dois gols do atacante Jhony lhe renderam a artilharia da competição. O Rosa Neto ainda teve Tati como melhor goleiro e Marcelo Topete como destaque do campeonato. A torcida foi um show à parte e fez da final da 27ª Edição do Campeonato Ailton Gonçalves de futebol amador do bairro Juca Rosa certamente uma das mais marcantes dos últimos anos, tendo seguramente um dos maiores públicos da história do campeonato.
O prefeito Robério Oliveira entregou o troféu ao time campeão. "Quero parabenizar a equipe do Phoenix por toda garra e a equipe do Rosa Neto pela belíssima campanha realizada para conquista de seu merecido 11º título. O campeonato do Juca Rosa é uma tradição terá sempre com o nosso apoio", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário