Secretário de Meio Ambiente Pedro Vailant diz que veio para somar - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Secretário de Meio Ambiente Pedro Vailant diz que veio para somar


 Olá meus fofoqueiros e minhas fofoqueiras de plantão, como todos já sabem o novo Secretário de de Meio Ambiente de Eunápolis é Pedro Vailant.
Em conversa com nossa reportagem o Secretário disse que veio para somar junto ao Prefeito Robério Oliveira para o progresso da cidade.
Um exemplo de agilidade do Pedro deu para perceber   no último  domingo(03) quando um incêndio começou no Parque do Gravatá, em Eunápolis e graças ao empenho do secretário de Meio Ambiente Pedro Vailant, que solicitou a equipe de Combate a Incêndio Florestais da Veracel Celulose, o fogo não acabou com as plantações.
O Secretário  permaneceu sozinho, dentro da vegetação na escuridão, até tudo terminar.
QUEM É PEDRO VAILANT:
Pedro Fernando Miranda Vailant, Engenheiro Florestal, formado pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro em 1972.

 Nascido no Espírito Santo e radicalizado na Bahia desde 1977, onde exerceu várias atividades, sendo mais relevantes a administração geral florestal na Empresa Copener ( Copene Energética S.A) com sede em Alagoinhas- BA.e,em 1987, juntamente com o saudoso amigo Paulo Silveira, elaborou o projeto que resultou na criação da Veracel, na qual foi seu primeiro Diretor Fundador, resultando no que é hoje o maior investimento que a Bahia recebeu nos últimos 25 anos.

 É um cidadão Eunapolitano por honraria concedida pela Câmara de Vereadores de Eunápolis em 1994.

 Após sair da administração da Veracel, permaneceu residente em Eunápolis exercendo atividade de consultor.
Foi também Presidente do Sindicato dos produtores Rurais de Eunápolis no período de março de 2014 a março de 2017.



Com informações da AgazetaBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário