Sindicato de servidores de Porto Seguro comemora reajuste salarial - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Sindicato de servidores de Porto Seguro comemora reajuste salarial


 Após reunião realizada dia 22/02, no gabinete da Prefeita, com a participação de representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Porto Seguro e Região (SINSPPOR); da prefeita Cláudia Oliveira, e dos secretários de Administração, Gilvan Florêncio e Finanças, Davi Dutra, os servidores comemoram os resultados positivos da negociação salarial.

 Encerrando o processo de negociação, a prefeita concedeu 4,17% de reajuste salarial, a ser pago no mês de março, acatando a paridade com a APLB, Sindicato dos profissionais da Educação. A administração municipal aprovou ainda 12% de progressão, com vencimento escalonado em quatro vezes, para os meses de maio, agosto, janeiro e março de 2020.  



 "O aumento e as progressões terão um reflexo muito grande nos salários. No final de um ano, o servidor de Porto Seguro terá mais de 16% de aumento real. Qual categoria tem um reajuste salarial desse?", observa o tesoureiro do SINSPPOR, Marcos José da Silva Santana. Segundo ele, a proposta de reajuste foi aprovada por unanimidade em assembleia da categoria. "A prefeita Cláudia Oliveira é muito humana e sempre foi muito bacana com os servidores. Ela disse que não deixaria qualquer pendência com a categoria e cumpriu toda a parte dela. Os servidores estão muito satisfeitos e temos muito a agradecê-la." 

 Cláudia Oliveira também demonstrou satisfação com os rumos da negociação. "Tenho um compromisso muito grande com nossos servidores, que no dia a dia nos ajudam a fazer uma cidade melhor. Sou uma pessoa aberta ao diálogo e nosso esforço foi grande, para atender a todas as reivindicações do sindicato", disse a prefeita. Ela ressalta que em todos esses anos de gestão, sempre pagou os salários rigorosamente em dia. "Enquanto outros municípios não honram o pagamento da folha, em Porto Seguro, apesar das dificuldades, os salários dos servidores sempre foram uma prioridade da nossa administração".

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário