Atração infantil e programação variada atraem multidão no segundo dia de Carnaval Oficial em Porto Seguro - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

segunda-feira, 4 de março de 2019

Atração infantil e programação variada atraem multidão no segundo dia de Carnaval Oficial em Porto Seguro


 O segundo dia do Carnaval Oficial de Porto Seguro começou muito animado com uma programação voltada especialmente para as crianças: os palhaços Patati & Patata puxaram o premiado Bloco Disque 100, levando cerca de 5 mil pessoas para a Passarela do Descobrimento no final da tarde deste domingo, 3/3, e abriram a festa de forma especial.

 A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, acompanhou o trio durante todo o circuito e agradeceu aos famosos palhaços por fazerem a alegria da criançada. "Estamos muito felizes em proporcionar um Carnaval da paz, da alegria e das famílias, onde todos podem se divertir juntos", afirmou a prefeita, explicando que a decisão de mudar o início da programação para 16h teve justamente o objetivo de receber as famílias e beneficiar o comércio.

 O bloco Disque 100, que contou neste ano uma atração infantil, faz parte de uma campanha do município para combater o abuso sexual das crianças e adolescentes. Quem participa, além de ajudar na conscientização, contribui com a doação de alimentos não-perecíveis e se diverte bastante.

 Festa noite adentro
E depois das crianças, a festa seguiu com grandes atrações pela noite adentro. Destaque para o cantor Tayrone, que levou a multidão ao delírio com seu estilo "sofrência" e também músicas que estão fazendo sucesso no momento. Famoso pelos hits "Diarista", "Eu vou mudar meu número" e "Dez Dias", o cantor tem experiência em agitar Carnavais e em Porto Seguro não foi diferente.

 A banda Babado Novo trouxe canções do repertório da banda, que existe desde 2001, e também os grandes sucesso do Carnaval. A musa e vocalista Mari Antunes simplesmente arrasou e colocou muito mais energia nesta festa da alegria.

 A noite ainda teve Ronny Brasil, Axé Pop, Morcegada e Erica Paes que se revezaram nos quatro trios elétricos distribuídos pelo circuito, não deixando ninguém parado.

 O Carnaval Oficial de Porto Seguro segue superando todas as expectativas e ainda está apenas na metade. Programe-se e venha para a festa mais animada, que começa às 16h, na Passarela do Descobrimento. Acompanhe tudo que está acontecendo pelas redes sociais da Prefeitura e não fique de fora.























































Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário