Bruna Marquezine dá ultimato, rompe com Anitta e toma decisão chocante - Bastidores da política e do mundo da fama!

Notícias Recentes

domingo, 24 de março de 2019

Bruna Marquezine dá ultimato, rompe com Anitta e toma decisão chocante


 Agora é pra valer! Depois dos acontecimentos dos últimos dias, a atriz Bruna Marquezine decidiu romper de vez com a cantora Anitta.

As suas se estranhavam há muito tempo, mas depois da ‘ficada’ entre Neymar e Anitta no Carnaval, a relação das duas ficou cada vez pior.
Inclusive, durante o Carnaval, a atriz da Rede Globo  deixou de seguir Anitta no Instagram e ao ser ‘pega no pulo’, desativou sua conta na rede social.
Após três dias longe dos seus mais de 34 milhões de seguidores, Bruna reativou a conta e Anitta aproveitou para dar ‘unfollow’ na global.
Bruna, no entanto, voltou atrás e seguiu a carioca. Mas parece que a ‘parceria’ não durou tanto assim. Bru deu seu ultimato e parou de seguir definitivamente a dona do hit ‘Rebola Bola’ na rede social.
Vale ressaltar que nesta semana, o jornalista Leo Dias abriu o jogo sobre uma polêmica entrevista com Bruna Marquezine no Fofocalizando feita durante um evento na noite da última quinta-feira, 22 de março, que deixou de ser exibida após alerta de Anitta.
Tudo começou quando uma repórter do Fofocalizando, do SBT, perguntou para Bruna Marquezine se ela preferia que a Anitta ficasse com o Neymar ou com o Gabriel Medina. Visivelmente constrangida, a global respondeu: “Você não tem vergonha de me perguntar isso?”.
Após a pressão nas redes sociais por conta do material, Leo Dias se manifestou e disse que a entrevista não seria exibida na emissora de Silvio Santos. “Não será exibida no Fofocalizando por respeito à atriz”, disse o apresentador.
Bruna então rebateu as alegações de Leo Dias e falou sobre a entrevista. “O material não vai ar porque – e ainda bem, porque retoma a minha crença na bondade humana – o público se manifestou em sua grande maioria a meu favor quando viram as chamadas para essa suposta matéria. Há muito tempo narrativas fictícias e distorções absurdas de fatos (que nunca levam em conta consideração ao próximo, responsabilidade emocional, empatia e humanidade) tomam conta especialmente do ambiente midiático e das redes sociais. Elas são construídas e alimentadas com a única finalidade de dar audiência e cliques a qualquer preço. (…) Esse programa e esse jornalista nunca me respeitaram como pessoa, como cidadã e nem como profissional”, disse.
O jornalista que não é de ficar calado, logo fez questão de esclarecer o acontecido com Bruna e até envolveu a cantora Anitta no meio. “Só pra finalizar, bem antes de ler qualquer tipo de comentário do público, a Anitta me chamou e me alertou que a entrevista estava em um tom desrespeitoso com vc, Bruna. Ela me chamou pra falar isso muito antes do público. Liguei pra direção e pedi para não exibirem A partir dessa mensagem [da funkeira], eu parei para pensar que a melhor coisa para quem trata a imprensa com desdém não é rebater à altura. Não mando no programa, foi apenas uma sugestão minha. Que, felizmente, a direção entendeu”, rebateu ele no Twitter.
Ainda nesta sexta-feira, 22 de março, Bruna já tinha se desentendido com Leo Dias na rede social. Isso porque alguns internautas acusaram o colunista de ter apagado uma matéria de 2014 que dizia que Anitta tinha contado para Neymar sobre um flerte seu com outra pessoa e desde então as duas não se batiam muito bem.
No seu perfil oficial no Twitter, Bruna não deixou barato e respondeu ao boato do jornalista. “Que doideira, né?! Porque será que foi retirada (matéria)?”, escreveu ela.
Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário