Bruna Marquezine saiu da Sapucaí em prantos após flagra inesperado de Neymar - Bastidores da política e do mundo da fama!

Notícias Recentes

quarta-feira, 6 de março de 2019

Bruna Marquezine saiu da Sapucaí em prantos após flagra inesperado de Neymar


 Novas informações sobre o que motivou Bruna Marquezine a desativar o Instagram acabam de vir à tona. De acordo com o jornalista Leo Dias, na última segunda-feira (4), ela saiu do Nosso Camarote, na Sapucaí, em prantos, após fazer um flagra inesperado de Neymar e Anitta juntos.

Ela estava tranquila no início do evento, até animada e dançando, e quando o viu, virou a cara. No local, os amigos de Neymar tentaram evitar que ele visse a atriz da Globo por lá, mas o flagra da parte dela foi inevitável e a morena acabou sendo levada para o backstage.

Bruna Marquezine ficou arrasada ao ver o ex cheio de intimidade com Anitta e saiu de lá inconsolável, enquanto todos os outros atores e atrizes da Globo, além dos agregados, seguiram curtindo a festa como se nada tivesse acontecido.

De acordo com informações do UOL, Neymar e Anitta chegaram a se beijar mais de uma vez. Já Leo Dias garante que a sua coluna não viu se ouve ou não o tão comentado beijo e a própria Anitta negou que tivesse ficado com ele. No entanto, nenhum deles explica a boca borrada e o mesmo batom na boca dos dois.

Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário