Câmara de Eunápolis emite Nota de Pesar pela morte do advogado Max Xavier - Bastidores da política e do mundo da fama!

Notícias Recentes

domingo, 31 de março de 2019

Câmara de Eunápolis emite Nota de Pesar pela morte do advogado Max Xavier

Foto: Youtube
Em Nota Pública, a Câmara Municipal de Eunápolis lamentou a morte do advogado Maximino Xavier de Souza, de 64 anos, ocorrida no dia 30 de março no Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde estava internado.
Diz a nota:
        Com muita tristeza recebemos o anúncio do falecimento do advogado e ex-secretário de Meio Ambiente de Eunápolis, dr. Maximino Xavier de Souza, ocorrida no início da noite deste sábado, dia 30 de março, em São Paulo.
        Uma pessoa honrada e ilustre cidadão. Homem de muitas virtudes, dr. Max Xavier nos deixa o legado de uma vida dedicada a defender a segurança da sociedade.
        Sua perda deixa-nos consternados e em razão disso, e das profundas ligações com o nosso município, a Câmara de Vereadores, em nome do povo de Eunápolis, lamenta profundamente sua morte e abraça fraternalmente a família enlutada, compartilhando com nosso abraço a dor aguda desta partida.
Jorge Maécio
Presidente da Câmara de Vereadores de Eunápolis
COMPROMETIDO
Maximino Xavier de Souza era separado e deixa três filhos. Durante quase 20 anos foi membro da Loja Maçônica 5 de Novembro e como tal participou de vários conselhos de segurança pública onde foi um inovador, sempre dedicado às causas do nosso município.
Max Xavier, como era chamado, também foi secretário de Meio Ambiente de Eunápolis e se afastou do cargo no final de 2018 para tratar um câncer de pâncreas.

Por Ascom/Câmara de Eunápolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário