Claudia Rodrigues tem piora no estado de saúde, não reconhece filha e novos detalhes são revelados - Bastidores da política e do mundo da fama!

Notícias Recentes

sexta-feira, 22 de março de 2019

Claudia Rodrigues tem piora no estado de saúde, não reconhece filha e novos detalhes são revelados

Claudia Rodrigues (Foto: Divulgação)
A atriz Claudia Rodrigues, de 47 anos, foi internada às pressas em uma clínica do Rio, nesta quinta-feira. A informação é do do portal de notícias UOL. Segundo a empresária da atriz, Adriane Bonato, contou ao site, a atriz está passando por uma bateria de exames. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. Claudia acordada essa manhã não reconheceu nem a própria empresária, que acabou passando mal e teve que receber atendimento médico.

Com a voz embargada e emocionada, a empresária pediu orações. “Infelizmente não tenho condições de falar ao vivo. Eu queria pedir a todas as pessoas que tiverem me ouvindo agora, que orem pela Claudia, orem pela recuperação dela. Ela é guerreira e vai sair dessa”, disse Adriane em um áudio.
A atriz esteve na Bahia para participar de um congresso médico e defendeu o uso da maconha para fins medicinais. “Na luta para que nossos governantes ponham a mão na consciência e liberem o uso medicinal do canabidiol. Muitos pacientes, com diversas doenças, foram beneficiados. Precisamos disso para ter uma qualidade de vida melhor. Unidos venceremos”, escreveu Claudia no Facebook, na manhã de quarta-feira.
Claudia Rodrigues descobriu que era portadora de esclerose múltipla em 2000. Ela iniciou a carreira na Globo na novelinha “Caça Talentos”, ao lado de Angélica. A atriz também passou pelo “Sai de Baixo”, “Escolinha do Professor Raimundo” e “Zorra Total”. Entre 2004 e 2007, Claudia Rodrigues protagonizou seu próprio seriado, “A Diarista”. Seu último trabalho na TV foi no “Zorra Total”, onde ficou entre 2009 e 2013.
Durante sua passagem pelo estado, a atriz visitou a amiga e cantora Ivete Sangalo. Em sua rede social, ela chegou a postar várias fotos com o encontro, porém, ela acabou tendo novamente uma piora no seu estado de saúde. Quem se pronunciou sobre o caso foi a jornalista Sônia Abrão, que falou sobre o estado de saúde da atriz, fazendo um apelo emocionante.
Sônia escreveu: “Nossa querida Cláudia Rodrigues se encontra hospitalizada, no Rio, como a jornalista @marcia_piovesan informou, hoje à tarde, na Roda da Fofoca e pediu orações por ela”. Na legenda a apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV!, ainda explicou o exato momento em que tudo ocorreu. No momento em que a atriz teve a convulsão, ela estava almoçando com sua filha e a empresária.
No final do ano passado, Claudia Rodrigues foi convidada para participar do programa Superpop sob o comando da apresentadora Luciana Gimenez. Na ocasião, ela revelou que diversos artistas e amigos dela que fazem parte do quadro de funcionários da Globo se esqueceram dela depois que ela descobriu a esclerose.

Só vale reforçar que Claudia Rodrigues fez um estrondoso sucesso no país todo ao protagonizar a série de humor A Diarista e também fazer personagens marcante para o Zorra Total. “Tenho muitos colegas, mas os verdadeiros amigos são poucos. Quando você tá na merda, os verdadeiros ficam perto. Muita gente foi embora”, lamentou  na época. Apesar disso, ela deixou claro que alguns ficaram, e esses ela guardará pelo resto da vida: “Tem aqueles que aparecem… Muita gente me ligou. A Rita Guedes”.
Ela também lamentou as falsas notícias a seu respeito e disparou: “Sou uma pessoa que sou noticiada em tudo que é lugar e tem site que fala que eu morri. Já me mataram [nas manchetes]”. Questionada sobre o que mudou após a doença, Claudia Rodrigues foi sincera e disse que perdeu o seu programa na Globo, entre outras coisas.
Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário