Com gravidez de risco, Tatá Werneck passa mal e adia exame para saber sexo do bebê - Bastidores da política e do mundo da fama!

Notícias Recentes

terça-feira, 26 de março de 2019

Com gravidez de risco, Tatá Werneck passa mal e adia exame para saber sexo do bebê

Tatá Werneck está grávida do primeiro filho com Rafael Vitti (Foto: Reprodução / Instagram)
A humorista Tatá Wenerck, disse que foi preciso adiar o exame para saber o sexo do bebê depois de passar mal hoje, (25). A atriz e apresentadora deu a informação em resposta a uma seguidora em sua conta no Twitter.

“Acho fofo quando Rafa [Vitti] gruda a cara da minha barriga e faz declarações. Eu, normalmente, com o pequeno Clovis faço fofocas, combino coisas práticas de serviços detetive que vou precisar dele e leio o jornal”, brincou Tatá.
Logo em seguida, uma seguidora perguntou a atriz e apresentadora se era menino. “Não sei ainda. Ia fazer o exame hoje, mas passei mal. Vou tentar fazer amanhã. Aí demora sei lá quanto tempo. Mas desde já tô cagad* com a agulha”, admitiu a nova mamãe, revelando sua ansiedade. “O exame é de sangue”, explicou.
Tatá, já havia confidenciado em suas redes sociais que estava com hiperêmese gravídica, e que precisou ficar de repouso após dois meses de gravidez. A complicação ocorre quando a mulher tem ocorrência de vômitos incontroláveis durante a gravidez, resultando em problemas como desidratação, cetose e perda de peso.
“Voltei pro meu repouso, porque estou com hiperêmese gravídica: um negócio que dá muito enjoo e você tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala. Então, passo o dia basicamente olhando pro teto (já é um aprendizado pra quem nunca conseguiu ficar parada)”, disse em seu instagram.
Tatá e Vitti assumiram os rumores de gravidez em uma entrevista feita ao jornal “O Globo”. Na situação, ela abriu o jogo sobre a gravidez e conta que foi uma surpresa pra ela, que inclusive, se prepara para uma cirurgia de endometriose no próximo mês.
“Ser mãe era um grande sonho. Mas foi uma surpresa total. Eu estava me preparando para fazer uma cirurgia de endometriose em março. Nem sabia que poderia engravidar!”, conta a humorista, que está de repouso por conta de um pequeno descolamento de placenta.
Tatá Werneck e Rafael Vitti, pai do bebê, estão juntos desde o fim de 2016, e ficaram noivos cerca de um ano depois. O casal, que moram juntos na cidade do Rio de Janeiro, planejam a cerimônia de casamento para 2019.
MAIS SOBRE TATÁ WERNECK
A humorista Tatá Werneck não imaginava passar por uma gravidez tão complicada. A contratada da Globo está esperando o primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Rafael Vitti. No entanto, a gestação vem passando por uma série de problemas. Tanto que a apresentadora do Lady Night terá que ficar em repouso absoluto ao menos nos dois primeiros meses. Acontece que humorista está com hiperêmese gravídica, essa condição faz com que a mulher tenha ocorrência de vômitos incontroláveis.
Quem vem sofrendo com tudo isso é o noivo da artista. Rafael Vitti, que atualmente está se dedicando as gravações da novela Ver]ao 90, na Globo, mostrou em suas redes sociais que a atual condição de Tatá Werneck também vem mexendo com sua rotina. Em uma foto publicada no Instagram, o ator aparece visivelmente cansado, com a cabeça apoiada em um sofá e fez questão de deixar claro o real motivo na legenda da imagem:
“Segundou! Bora gravar! Só mais uns 8 cafézinhos e tô pronto… Imagina quando viver o baby”. Na parte destinada aos comentários, os fãs de Rafael Vitti fizeram questão de deixar algumas mensagens de apoio. “Eu conto ou vocês contam?”, brincou uma seguidora. “Quando vier o bebê já sai logo com a garrafa de café”, sugeriu uma outra. “Esqueça a parte de dormir haha. Filho é um investimento para a vida toda. Nunca mais o sono será o mesmo querido”, disse um terceiro.
Recentemente, a apresentadora falou do apoio que vem recendo do amado: “Meu amor está sendo incansável. Tirando nessa foto que está cansado. Eu penso em levantar, ele levanta. Ele vem com chá, água e limão antes que eu peça. Ontem tive desejo de comer uma parada e ele saiu e foi longe do nada comprar. Amarra meu cabelo quando eu passo mal. Conversa com a minha barriga. E ainda fala que estou linda quando estou parecendo alguém que acabou de tomar uma panelada na cara. Quando eu penso que não tem mais fofura, ele dorme abraçado com a Pepe com o mesmo corte de cabelo dela”.
Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário