Completando um ano do assassinato de Marielle Franco manisfestantes protestam em Eunápolis - Bastidores da política e do mundo da fama!

Notícias Recentes

quinta-feira, 14 de março de 2019

Completando um ano do assassinato de Marielle Franco manisfestantes protestam em Eunápolis


 Olá meus fofoqueiros e minhas fofoqueiras de plantão na manhã  desta quinta-feira (14), completa-se um ano do assassinato de Marielle Franco (PSOL) e Anderson Gomes. A vereadora eleita pela cidade do Rio de Janeiro e o seu motorista foram assassinados a tiros dentro do próprio carro. O crime transformou-se em uma manifestação social pela liberdade da diversidade e defesa aos direitos humanos em nosso país.


Em Eunápolis centenas de mulheres, apoiadas por diversos companheiros, de diversos movimentos sociais, manifestaram a sua indignação pelo fato ocorrido cobrando justiça e punição dos culpados.



 “Somos mulheres dos movimentos sociais do campo e da cidade participando de um ato político em Eunápolis, denunciando a violência contra as mulheres e as práticas fascistas do governo Bolsonaro” disse Elinelda (Coordenadora da Brigada Elias Gonçalves Meura), grupo que reúne diversos seguimentos de Movimentos Sociais de Luta pela Terra e Defesa dos Direitos Humanos no Sul da Bahia.


 Por isso, milhares de pessoas em todo Brasil foram as ruas neste 14 de março para cobrar respostas as autoridades competentes e a elucidação do crime com a denúncia dos envolvidos, já que a questão central ainda não foi respondida: quem mandou matar Marielle?






Foto/Fonte: Oxarope.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário