Fogo na Globo: Incêndio destrói estúdios da novela e funcionários entram em desespero na emissora - Bastidores da política e do mundo da fama!

Notícias Recentes

domingo, 31 de março de 2019

Fogo na Globo: Incêndio destrói estúdios da novela e funcionários entram em desespero na emissora

Os bastidores de Espelho da Vida foram tomados pelo fogo (Foto: Reprodução)
Os funcionários que trabalham na Globo viveram momentos de desespero, quando um incêndio atingiu a cidade cenográfica da novela Espelho da Vida, cujo último capítulo vai ao ar na semana que vem. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (29), no Rio.

Segundo a própria emissora informou, no momento do ocorrido, estava sendo gravada uma cena de incêndio, quando, sem perceber, as chamas saíram do controle e acabaram danificando parte do cenário da novela das seis. No momento do incêndio, os atores não estavam lá.

Imediatamente, o local foi isolado e não houve feridos. “O fogo foi controlado, com a ajuda do 12º Grupamento do Corpo de Bombeiros, não houve outros prejuízos na cidade cenográfica e não haverá impacto no planejamento das cenas finais da novela”, diz o comunicado oficial.

“O fogo foi controlado, com a ajuda do 12º Grupamento do Corpo de Bombeiros, não houve outros prejuízos na cidade cenográfica e não haverá impacto no planejamento das cenas finais da novela”, disse o comunicado.
Espelho da Vida terá seu último capítulo exibido na próxima segunda-feira (1º), sendo substituída a partir da terça-feira por Órfãos da Terra.
Vale lembrar que recentemente, morreu o ator Joseph Lima nos Estúdios Globo depois de passar mal durante uma gravação de O Sétimo Guardião. O rapaz de 23 anos era figurante da agência Luz e Cor e, após receber os primeiros atendimentos na própria emissora, foi levado para o hospital e morreu.

“A Globo lamenta profundamente, presta solidariedade e acompanha toda a assistência dada à família de Joseph pela empresa da qual era funcionário”, disse a Comunicação da Globo. Conhecido entre os colegas, o rapaz de 23 anos começou a reclamar de falta de ar antes de entrar em cena.

pós receber os primeiros atendimentos, Joseph foi levado para o hospital, onde morreu, de acordo com o comunicado da emissora: “O figurante da agência Luz e Cor, Joseph Lima dos Santos, de 23 anos, estava gravando nos Estúdios da Globo, hoje, no Rio de Janeiro, quando se sentiu mal”.

Um colega de trabalho do figurante, chamado Nani Cardoso, que também estava nas gravações da novela de Aguinaldo Silva, fez um desabafo nas redes sociais reclamando da falta de atendimento médico no local e contou que a morte do colega aconteceu no set de gravações. Nada está bem nos bastidores.
Fonte:  Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário