Gestão da prefeita Claúdia Oliveira deixa Porto Seguro entre as cidades mais visitadas da Bahia nesse verão


 Dados da Secretaria de Turismo da Bahia – Setur apontaram Porto Seguro como a cidade mais visitada da Bahia depois de Salvador. Seis milhões de turistas visitaram o Estado durante o verão de 2018/2019, contabilizando uma expansão da atividade de aproximadamente 7,5% comparada com a temporada passada.


Para o secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, Paulo Cesar Magalhães, esse índice mostra o resultado do trabalho que é desenvolvido incessantemente pelo turismo no município. "Trabalhamos pesado para que Porto Seguro seja visto e desejado como Destino pelas pessoas; focamos sempre na melhoria da experiência do turista para que eles continuem voltando a nossa cidade" explica Paulo Cesar.



 A prefeita da cidade, Cláudia Oliveira, explica que esse é um processo contínuo de investimentos em ações de captação turística e, sobretudo, em obras de melhoramento da infraestrutura, "temos nos pautado em garantir melhorias em todas as áreas, como é o caso das grandes intervenções em mobilidade urbana e pavimentações e isso tem conquistado o reconhecimento de moradores e turistas que aqui chegam", destacou.



Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.