Globo se desespera com O Sétimo Guardião e deve chamar Walcyr Carrasco para antecipar a nova novela - Bastidores da política e do mundo da fama!

Notícias Recentes

sexta-feira, 1 de março de 2019

Globo se desespera com O Sétimo Guardião e deve chamar Walcyr Carrasco para antecipar a nova novela

 
Walcyr Carrasco substitui O Sétimo Guardião na Globo (Foto: Reprodução)
Globo está desesperada com todas as situações envolvendo os bastidores da novela O Sétimo Guardião e deve tomar uma atitude drástica nos próximos dias. Segundo informa Keila Jimenez, a trama poderá ser encurtada, fazendo com que Walcyr Carrasco seja chamado às pressas para entrar com a novela A Dona do Pedaço no lugar.


 Desta vez, a bomba que pegou todos de surpresa foi a nova cirurgia pela qual Bruno Gagliasso terá que se submeter nos próximos dias, atrasando ainda mais o seu retorno, após a saída repentina anunciada às pressas. Ele sofre com uma séria infecção por causa de um cálculo renal e foi operado na última terça-feira (26).

Além disso, José Loreto, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso, que compõe o triângulo amoroso da novela, não conseguem mais trabalhar juntos. Segundo fontes da Globo, Bruno e Marina não se falam. A atriz também não conversa mais com Loreto, que teria até pedido da deixar a novela.

 ator teria conversado com a direção do folhetim alegando que precisava se afastar para tentar salvar o seu casamento com Débora Nascimento. As cenas de Loreto diminuíram muito na novela, mas ele não foi liberado. Outro que teria pedido para sair é Bruno Gagliasso.

O mocinho de “O Sétimo Guardião” não estaria feliz com o seu personagem e teria dito que não há clima para voltar a gravar. Para amigos, o ator teria confessado que é “insuportável” trabalhar nesse climão. A trama das 21h da Globo pode perder os seus protagonistas e ainda ser encurtada.
A única que segue à risca o roteiro de gravações é Marina Ruy Barbosa, que segundo revelou Sonia Abrão, ela acabou caindo no choro no camarim, após se mostrar exausta. Após a filmagem do beijo com Loreto para a novela, ela foi muito cumprimentada pelos colegas de trabalho pelo profissionalismo que teve.
Marina tem trabalhado há dois dias intensivamente, inclusive a pedido do autor da novela, já que a trama teve que sofrer alterações devido ao afastamento de Bruno Gagliasso. Pelo visto a Globo terá um longo trabalho pela frente…

Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário