Netinho de Lula morre aos sete anos e defesa exige a saída do ex-presidente da cadeia - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

sexta-feira, 1 de março de 2019

Netinho de Lula morre aos sete anos e defesa exige a saída do ex-presidente da cadeia

Lula e o netinho (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Olá meus fofoqueiros e minhas fofoqueiras de plantão, infelizmente morreu na manhã desta sexta-feira (1º) o netinho do ex-presidente Lula. Com apenas sete anos de idade, Arthur Araújo Lula da Silva havia sido levado para o Hospital Bartira, do grupo D’Or, em Santo André, São Paulo, logo ao amanhecer, com febre alta.

Lá, ele foi diagnosticado com quadro infeccioso de meningite meningocócica e acabou não resistindo. Marlene Araujo da Silva e Sandro Luis da Silva, filho do ex-presidente com Marisa Letícia, são os pais da criança, que levava o nome do avô.

Lula, que está preso em Curitiba, já foi noticiado da morte. Agora, os advogados do ex-presidente querem pedir na Justiça que ele deixe a superintendência da Polícia Federal em Curitiba para ir ao enterro da criança, em Santo André, no ABC Paulista, no sábado.


O advogado Cristiano Zanin já prepara o pedido para que ele deixe a carceragem da Polícia Federal, um mês depois do ex-presidente ser impedido de ir ao velório do irmão, Genival Lula da Silva, que foi vítima de um câncer. Ele foi liberado apenas horas antes do sepultamento.
Vale lembrar que, segundo o artigo 120 da Lei de Execução, “os condenados que cumprem pena em regime fechado ou semi-aberto e os presos provisórios poderão obter permissão para sair do estabelecimento, mediante escolta, quando ocorrer falecimento ou doença grave do cônjuge, companheira, ascendente, descendente ou irmão”.

Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário