Neymar e Anitta beijam muito na Marquês de Sapucaí e gera revolta em Bruna Marquezine - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

terça-feira, 5 de março de 2019

Neymar e Anitta beijam muito na Marquês de Sapucaí e gera revolta em Bruna Marquezine

Neymar e Anitta no camarote do Rio (Foto: Reprodução/AgNews)



Olá meus fofoqueiros e minhas fofoqueiras de plantão, se o Carnaval de Salvador já tinha causado, era porque o do Rio ainda não tinha começado. E na folia desse ano, temos três destaques: Bruna MarquezineAnitta & Neymar. Esses estão aprontando desde o começo da época mais animada do ano.

Em Salvador, Anitta comandou o bloco das poderosos com Marquezine rebolando no trio e Neymar dançando no camarote. A cantora até mandou aquela alfinetada para o craque, em que ela o chamou de “Vacilão”, mas logo tratou de se explicar e a paz reinou.

                Anitta e Neymar juntos e Bruna Marquezine se revolta (Foto: Montagem/TV Foco)

 Se achamos que não teria mais nada desses três, digamos que estávamos muito errados. Nessa segunda-feira (3), Anitta e Neymar chegaram juntos a Marquês de Sapucaí e foram direto para o camarote Rio, o mesmo em que Marquezine estava.

O que se deu depois foi a maior treta possível. A beldade e o jogador da seleção trocaram uns bons beijos e acredita-se que a contratada da Globo viu e não ficou nada satisfeita. Ela curtiu foto do “casal”, deixou de seguir a cantora e pouco tempo depois voltou a seguir e terminou a noite desativando o Instagram.


 Há boatos que Neymar e Anitta ficaram um tempo entre as muitas separações do casal Brumar, como agora ambos estão solteiros, aproveitaram pelo visto para relembrar os velhos tempos.

Fonte: Tvfoco



Nenhum comentário:

Postar um comentário