Porto Seguro Alegria e segurança garantem sucesso do Carnaval 2019 - Bastidores da política e do mundo da fama!

Notícias Recentes

quarta-feira, 6 de março de 2019

Porto Seguro Alegria e segurança garantem sucesso do Carnaval 2019



 Durval Lelys, um dos maiores intérpretes do axé music da Bahia, levantou a multidão na Passarela Descobrimento, no último dia do Carnaval Oficial, considerado pelo comando da Polícia Militar como um dos mais tranquilos dos últimos anos. No começo da noite de terça-feira, o músico do Asa de Águia e um dos criadores do abadá, entrou no circuito mostrando porque há mais de 30 anos continua no auge do sucesso, agitando micaretas e festas Brasil afora.
 

 Tocando músicas consagrados como "Leva Eu", "Eva", "Quebra aê", "Simbora" e "Bota pra ferver", o Rei da Rua, como Durval é conhecido na Bahia, fez a galera cantar e dançar. Com ele, turistas e moradores também foram até o chão ao som de hits deste Carnaval, como "Jenifer" e "Quem me dera". Completando as boas pedidas musicais, Amanda Santiago, Pagodart e Jamil também brilharam nos trios elétricos. Blocos culturais como O Bloquinho e As Barguncetes mostraram a força da tradição, arrastando adultos e crianças pelas ruas da cidade. 

 

 Segurança nota 10
Outro aspecto memorável do Carnaval em Porto Seguro este ano, foi a tranquilidade da festa, que este ano começou mais cedo, a partir das 16 horas. "Pela mudança de horário e policiamento mais apurado, chegamos ao último dia sem ocorrências de maior gravidade. Foi um Carnaval mais tranquilo e com menor incidência de furtos e que no ano passado", avalia o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, major França. 


 A prefeita Cláudia Oliveira esteve presente nos trios elétricos e em todos os principais momentos da festa, apoiando e comprovando de perto o sucesso. "Fiz questão acompanhar cada momento do nosso Carnaval e pude comprovar a satisfação das pessoas, aproveitando essa grande festa, onde todos saíram ganhando, moradores, turistas, empresários, comerciantes e ambulantes, que puderam conseguir uma renda extra". E o melhor de tudo, segundo ela, foi ver as famílias se divertindo junto. "As famílias aceitaram o nosso convite e vieram para a rua mais cedo, numa grande celebração da paz e da alegria". 
 



























Ascom – Prefeitura de Porto Seguro  

Nenhum comentário:

Postar um comentário