Primo gay de William Bonner, Hugo Bonemer é cercado por quatro homens, apanha feio e expõe a verdade - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

domingo, 31 de março de 2019

Primo gay de William Bonner, Hugo Bonemer é cercado por quatro homens, apanha feio e expõe a verdade

Hugo Bonemer, é o primo de William Bonner (Foto: Divulgação/Globo)
Hugo Bonemer começou sua carreira na televisão fazendo sua estreia como ator em uma das temporadas de Malhação. Se antes ele era conhecido somente pelo título de “primo de William Bonner”, atualmente o bonitão vai muito além disso e mostra todo o seu talento. Além de dominar o teatro, ao lado de seu namorado Conrado Helt, o galã foi desafiado recentemente para participar do Show dos Famosos, no Domingão do Faustão.

Dias antes de estrear no quadro, Hugo Bonemer acabou enfrentando um grande susto neste final de semana. O rapaz foi agredido durante uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro. O ator teria sido cercado por quatro homens, que tinha como principal objetivo roubar o celular. Por conta disso, o contratado da Globo foi derrubado no chão e ficou com vários hematomas por todo o corpo.

Ele estava saindo do metrô Jardim Oceânico quando sofreu o assalto. “Eles me deram uma surra. Estou todo quebrado, machucado”, desabafou o galã. Apesar de todo o susto, Hugo Bonemer relatou que os bandidos fugiram sem que o seu celular fosse roubado. Por meio de sua conta no Instagram, o ator acabou se pronunciando sobre o assunto ao rebater o comentário de uma moça que havia dado sua opinião sobre a triste situação.
“Acabei de ver uma matéria onde diz que você sofreu uma tentativa de assalto e que você correu e conseguiu escapar das quatro vítimas da sociedade as mesmas vítimas que vocês protegem. Não deveria ter corrido era para ter flores, livros e convidado eles para cantarem imagine com você”, disse uma internauta, claramente ironizando a revitalização de jovens que acabam indo parar no crime pela falta de oportunidades.
Em resposta, Hugo Bonemer disparou: “Livros e música podem evitar que eles assaltem. Mas, na hora a opção é correr ou apanhar. A solução para isso, para mim, nunca será a morte de alguém. acho que nosso cérebro pode produzir opções melhores. Que tal brincarmos do jogo, ideias mas não vale matar, prender com bandido adulto, deixar inútil na prisão com outros menores ou obrigar a fazer trabalho escravo. Joga comigo?”. 
Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário