Repórter tenta flagrar Neymar e Anitta juntos, leva esporro de segurança e imagem vem à tona - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

quarta-feira, 6 de março de 2019

Repórter tenta flagrar Neymar e Anitta juntos, leva esporro de segurança e imagem vem à tona

Neymar e Anitta abraçadinhos (Foto: Thiago Ribeiro / Agência O Globo)
Neymar saiu do Nosso Camarote arrastado na última segunda-feira (4), terceiro dia de Carnaval, e o motivo não parecia ser a perna machucada. Aparentemente, ele estava mais pra lá do que pra cá no local, onde surgiram os rumores de que teria ficado com Anitta.

Neymar deixa Sapucaí amparado por amigos (Foto: Juliana Maselli/G1)
A imagem do jogador saindo do local do evento amparado pelos amigos veio à tona e já começou a circular nas redes sociais. No entanto, quem tentava pegar o flagra do jogador na maior intimidade com Anitta acabava sendo intimidado e levando esporro por parte dos seguranças.

Os profissionais foram orientados a não permitir que ninguém fizesse registros do craque, e quando um repórter da Folha de S. Paulo tentou tirar o celular do bolso para fazer um furo daqueles, o segurança disparou: “Pode parar!”. Neymar estava no cercadinho VIP com Anitta.

Flagra feito por uma pessoa presente na festa (Foto: Reprodução/Instagram)
O repórter estava na pista de dança, de onde dava para ver tudo, mas ninguém era permitido fazer certos “flagras”, sob ameaças. Neymar e Anitta chegaram a descer até o chão com os rostos coladinhos, mas quando o repórter se preparava para filmar, o segurança interrompia dizendo: “Para!”.

Em determinado momento, o profissional chegou a arrancar o crachá do jornalista e a fechar a cara para ele. O Nosso Camarote foi promovido pelo craque Ronaldo. Neymar, Anitta e Bruna Marquezine eram os três nomes mais esperados e, curiosamente, os três acabaram se envolvendo em escândalos no local.

Apesar dos rumores de que Neymar e Anitta teriam ficado, pouca coisa pôde ser registrada, já que a produção fez questão de preservar a intimidade de ambos, que possuem repercussão mundial. A única que acabou não sendo preservada acabou sendo Bruna Marquezine.

Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário