Saulo ridiculariza festa de Anitta, se recusa a ficar e é flagrado detonando o buffet - Bastidores da política e do mundo da fama!

Notícias Recentes

sexta-feira, 29 de março de 2019

Saulo ridiculariza festa de Anitta, se recusa a ficar e é flagrado detonando o buffet

Anitta convidou Saulo Poncio e ele saiu reclamando (Foto: Reprodução)

 O cantor Saulo Poncio não pareceu muito feliz com a festa de aniversário de Anitta. Prova disso é que ele não ficou até o final e saiu às pressas com a esposa, Gabi Brandt, se dirigindo imediatamente para um local que servia a comida que eles gostavam.

A reclamação do artista foi por conta do buffet da funkeira, que só servia comida vegana, e por volta das duas da manhã, ele já estava se retirando, se recusando a continuar no local. A partir daí, ele e a esposa partiram para um McDonald’s, para comprar a própria refeição.

Saulo não come e sai falando (Foto: Reprodução)

 Nos stories do Instagram, ele não teve o mínimo bom senso e debochou do evento para o qual foi convidado, ao disparar, com uma cara de poucos amigos: “Eu depois do aniversário vegano”. Seu objetivo foi alfinetar o cardápio da festa de Anitta.

Os salgados e doces eram sem origem animal, devido à proximidade da cantora com Luisa Mell, que é protetora dos bichinhos. Apesar disso, Saulo Poncio parece ter sido o único famoso que reclamou publicamente da festa, já que todos os demais artistas adoraram.

Vera Fischer, por exemplo, surgiu se divertindo e as imagens deram o que deram o que falar. A atriz da Globo parecia um pouco alterada após várias horas de festa, dançando loucamente ao lado de Anitta e de Gloria Maria, que a amparava para não cair. O vídeo está circulando nas redes sociais e você o confere a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário