Teatro L'Occitane em Trancoso recebe oitava edição do Festival Música em Trancoso - Bastidores da política e do mundo da fama!

Notícias Recentes

segunda-feira, 25 de março de 2019

Teatro L'Occitane em Trancoso recebe oitava edição do Festival Música em Trancoso


 Começa neste sábado, 23 de março, a oitava edição do Festival Música em Trancoso. Famoso por sua programação rica em gêneros e estilos, este ano o festival reunirá cerca de 300 artistas de diversos países e vertentes musicais em oito noites de espetáculo. O palco deste grande evento é o Teatro L'Occitane, um dos grandes atrativos culturais de Porto Seguro.

Já consolidado no cenário de eventos do município, o Festival atrai amantes da música, estudiosos, músicos profissionais do Brasil e do exterior, e apresenta condições especiais para garantir a presença da comunidade no evento. 

Para o secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, Paulo Cesar Magalhães, o Música em Trancoso é uma grandiosa expressão artística cultural que favorece moradores e atrai turistas ao Destino. "Além de fomentar a cultura local, possibilitando o contato dos moradores de Porto Seguro com artistas tão relevantes do contexto musical que o Festival propõe, firma o município como Destino desse nicho cultural", comenta Paulo Cesar.

Para a prefeita da cidade, Cláudia Oliveira, mais uma edição do Música em Trancoso vem para enriquecer a cultura local e consolidar como mais um evento de captação turística, "ficamos felizes por estar contribuindo com a realização de um evento dessa grandeza, despertando a cultura musical nos moradores e produzindo maravilhosos espetáculos para o deleite daqueles que apreciam a boa música", resumiu.

O Festival Música em Trancoso é produzido pelo Mozarteum Brasileiro. Para mais informações, compra de ingressos e programação completa, acessehttp://mozarteum.org.br/


Ascom - Prefeitura de Porto Seguro
Fotos: Glamurama / Alo Alo Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário