Xuxa Meneghel faz desabafo surpreendente, revela que foi roubada, não se controla e vai às lágrimas - Bastidores da política e do mundo da fama!

Notícias Recentes

domingo, 24 de março de 2019

Xuxa Meneghel faz desabafo surpreendente, revela que foi roubada, não se controla e vai às lágrimas

Xuxa Meneghel faz uma entrevista emocionante (Foto: Divulgação)
Xuxa Meneghel deu uma emocionante entrevista para o jornal “O Globo” e fez graves revelações. Considerada por muitos, um dos grandes nomes da TV brasileira, a apresentadora, hoje na Record, abriu o jogo e não segurou a emoção. Num longo relato, a loira que está no auge dos seus 56 anos falou sobre a carreira, vida pessoal e seu ponto de vista sobre sua vida até aqui.

A respeito da idade, Xuxa analisou: “Eu estou com rugas e as bochechas caídas. Adoro pegar sol. Sou muito cobrada, meu envelhecimento choca as pessoas. Trabalho com a imagem e me olho bastante no espelho. Outro dia, pus a perna de fora na TV e pensei: ‘não tá legal isso’. Com a minha idade, nem tudo me convém. Não tenho o mesmo corpo nem a voz dos 20 anos“.

Ela explicou que as pessoas não sabem lidar com o seu envelhecimento: “Uma parte do meu público não se conforma com isso, quer me ver como uma menina, usando chuquinha. Até consigo entender isso: a memória afetiva é algo muito poderoso. Mas as pessoas precisam compreender que esse inconformismo delas atrapalha a minha evolução natural, as novas fases da minha vida, o meu crescimento e o meu envelhecimento“.

Em outro ponto mais forte, ela revelou que foi roubada por muitos profissionais que trabalharam com ela ao longo desses muitos anos de carreira: “Tenho [dinheiro] o suficiente para a Sasha e para os filhos dela. Mas se eu não tivesse sido tão enganada e roubada, teria quatro vezes mais e o bastante para meus bisnetos até a faculdade“. Ela ainda negou que a diretora Marlene Mattos a tivesse roubado: “O que quer que ela tenha feito, eu entreguei na mão dela voluntariamente. Falo de profissionais que me cercaram todos esses anos, de advogados a maquiadores e figurinistas. Pessoas que mentiram para mim e me usaram“.
Sobre ter raspado os cabelos, ela foi categórica em sua explicação: “Foi uma libertação. Acho que daqui a 40, 50 anos, isso se generalizará. Sempre tive problemas para cuidar do meu pouco cabelo”, afirmou ela. “Eu gastava muito tempo fazendo aqueles cachos cafonas. Não quero mais. E o Junno [Andrade, namorado] adora. Diz que é a coisa mais gostosa do mundo fazer carinho na minha cabeça agora e que sou a calopsita dele“.
Apesar da vontade de raspar os cabelos ser antigas, o motivo que a impulsionou é emocionante: “Fui a um pavilhão cheio de crianças carecas. Uma enfermeira pediu para fazer uma foto comigo e soltou o cabelo dizendo, sem maldade, que ‘era para ficar bonita’. Pensei: ela nunca deveria dizer algo assim na frente daquelas crianças. Por que só é bonito quem tem cabelo? Aí, veio uma menina, e pedi a ela para tirar a touquinha para posar para uma foto. Disse que ela era linda daquele jeito e que cabelo não era uma coisa tão boa, afinal, ou não cresceria em locais indesejáveis. Ela riu“.
Hoje no comando do The Four, Xuxa Meneghel ainda encanta com carisma e talento. A eterna Rainha dos Baixinhos pode não ser tão nova quanto antes, mas a sua juventude que mora dentro dela ultrapassa gerações e seu nome será sempre lembrado com carinho.

Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário