Após desaparecimento de Caroline Bittencourt, corpo é encontrado sem vida - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Após desaparecimento de Caroline Bittencourt, corpo é encontrado sem vida

Carol Bittencourt
O corpo da modelo Caroline Bittencourt acaba de ser encontrado sem vida em Ilhabela. Segundo informa a blogueira Rainha Matos em seu perfil no Instagram, foi o próprio pai da artista quem o encontrou.

Segundo o Comandante Goulart, da Marinha, o corpo possui características do de Carol. “Precisamos de uma confirmação, as características são semelhantes à desaparecida, mas as buscas prosseguem”, disse ele em entrevista ao Brasil Urgente.

Vale lembrar que a sua filha de 17 anos, Isabelle Bittencourt, está em desespero. Quase 24 horas depois do desaparecimento, ela partiu com o avô até o local em que a mãe foi vista pela última vez, ao lado do marido Jorge Sestini.

Eles passeavam na lancha, quando um temporal com fortes ventos fizeram com que um dos cachorrinhos que estavam com eles caísse no mar. Sem pensar duas vezes, ela pulou para tentar salvá-lo, mas não conseguiu voltar, e o marido pulou logo em seguida, mas os dois acabaram se perdendo um do outro.

Após três horas nadando, Jorge conseguiu escapar. O barco foi encontrado pela manhã em Ubatuba, mas Caroline Bittencourt continua desaparecida. Segundo um amigo da modelo, em conversa com o Glamurama, a filha de Carol e o pai da modelo estão indo ao local para acompanhar as buscas de perto.
A mãe, Rosangela Bittencourt, ficou em São Paulo com familiares e amigos. Andréia Boneti torce para que ela esteja em uma ilha nas proximidades. A agência responsável por Caroline Bittencourt emitiu uma nota confirmando o desaparecimento.
“A OXYgen Models confirma o desaparecimento da nossa modelo Carol Bittencourt, após tempestade que atingiu o litoral paulista. Estamos em contato com familiares e amigos para prestar todo o apoio necessário e aguardando notícias das buscas feitas pela Marinha e pela Capitania dos Portos”, afirma.
O marido da modelo Carol BittencourtJorge Sestini, está em estado de choque com o desaparecimento da amada no litoral paulista após um passeio de barco, e segundo o perfil Rainha Matos no Instagram, a família perdeu as esperanças de encontrá-la com vida, já esperando pelo pior.
Em entrevista à revista Quem, a agente de Carol Bittencourt, Andréia Boneti, disse que ele está em estado de choque: “Ela sempre viaja para lá porque o Jorge tem casa em Ilhabela. Eles vão direto para lá. E ela leva as cachorrinhas dela, com quem ela é grudada. A Carol estava tão feliz, trabalhando muito, com a carreira bacana, superfeliz com o marido, estava no momento mais perfeito da vida dela”.
“O Jorge está em estado de choque. Soube pelos vizinhos que ele ficou duas horas no mar procurando a Carol e não a viu mais. Não estou acreditando, ainda acho que a Carol vai ser encontrada viva”, afirmou. O comandante Wagner Goulart de Souza, delegado da Capitania dos Portos em São Sebastião, confirma o desaparecimento.
“Procede o desaparecimento da Caroline Bittencourt e já foi aberto um SAR (Search and Rescue, que significa Busca e Salvamento) e uma equipe Star nossa está fazendo buscas em coordenação e cooperação com o Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros. Ela caiu do barco e o marido dela tentou salvá-la, mas não conseguiu, e depois foi resgatado. Só os dois estavam no barco. É possível que ela esteja viva, mas ela foi levada pela correnteza”, afirmou.
Há poucas horas, uma amiga de Carol Bittencourt trouxe novas revelações sobre o que aconteceu e, em conversa com o jornalista Leo Dias, disse que o marido da modelo sobreviveu após nadar três horas.

“Ela está desaparecida. Só estava ela e o marido no barco e ele teve que nadar três horas até a costa para sobreviver, mas a Carol ainda não foi encontrada. Não sabemos o paradeiro dela. Os bombeiros dobraram a busca agora pela manhã, mas ainda não encontramos nada”, disse a personal trainer de Carol Bittencourt, Cau Saad.
A cidade está em estado de emergência após os ventos chegarem até a 123 km/h, segundo a Defesa Civil do município. Embarcações foram arrastadas para a areia, mas algumas chegaram a parar em alto mar. A Defesa Civil de Ilhabela disse a Leo Dias que uma pessoa está desaparecida desde a tarde de ontem, por volta das 17h.
Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário