Cursos profissionalizantes beneficiam várias comunidades de Porto Seguro - Bastidores da política e do mundo da fama!

Notícias Recentes

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Cursos profissionalizantes beneficiam várias comunidades de Porto Seguro


 Mais de 3.100 pessoas foram beneficiadas com os cursos profissionalizantes ofertados pela Prefeitura, por meio da pasta de Assistência Social em parceria Casa do Trabalhador e Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda com a empresa Infop.

 As comunidades já contempladas são Arraial D'Ajuda, Trancoso, Centro, Cambolo, parte do Frei Calixto e Mirante.  Na próxima etapa do projeto serão contempladas mais uma região do Complexo Frei Calixto e os bairros Vila Jardim e distrito de Pindorama.

 São oito cursos divididos nas categorias de atendimento: Promotor de Vendas, Atendente de Loja, Recepcionista, Operador de Telemarketing. Na categoria administrativa estão Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escritório, Operador de Caixa e Conhecimentos Bancários.


  "A Casa do Trabalhador estamos reaçizando as inscrições, organizando os locais das aulas e dando suporte em recursos humanos e para que a ministração dos cursos sejam de excelência", disse a secretária da Assistência Social, Lívia Bittencourt, informando que também está captando vagas de trabalho para os alunos dos cursos serem encaminhados para entrevista de emprego.

 A Prefeita Cláudia Oliveira frisa que a qualificação profissional é importante para a conquista do espaço no mercado de trabalho. "Por isso, estamos nos esforçando para trazer cursos que atendam à demanda profissional no município com cursos pelos quais há a procura de mão-de-obra qualicada", explica, desejando sucesso aos participantes.

 As inscrições para a próxima etapa já estão abertas. Os interessados podem fazer o cadastro na Avenida Getúlio Vargas, centro, em frente ao Shopping Oceania. Os cursos iniciam na quinta-feira, 4 de abril, na sede da Igreja Batista do Calvário, em frente à Creche São Sebastião.




Secretaria Municipal da Assistência Social
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário