Dono de hits como “Vou desafiar você”, MC Sapão morre aos 40 anos de idade - Bastidores da política e do mundo da fama!

Notícias Recentes

sábado, 20 de abril de 2019

Dono de hits como “Vou desafiar você”, MC Sapão morre aos 40 anos de idade

MC Sapão morreu nesta sexta-feira (19), aos 40 anos de idade após contrair uma pneumonia. Família e fãs estão desolados com a notícia
Notícia muito triste para os fãs do cantor de funk MC Sapão. A confirmação do falecimento da estrela do funk se deu por meio da assessoria dele. Jefferson Fernandes Luiz, mais conhecido como MC Sapão, de 40 anos, faleceu na tarde desta sexta-feira no Hospital municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

O cantor deu entrada na unidade no último dia 10 de abril com quadro de pneumonia. Vale dizer que o estado de saúde do cantor era grave, mas ele estava estável. Na última nota enviada pela imprensa, a situação de MC Sapão havia se complicado de tal forma que os filhos do cantor não podiam visitá-lo na UTI.

om sua morte, o funkeiro deixa quatro filhos, Pedro, de 15 anos, Kevin, de 12, Odara, de 10, e Brisa, de 7. Apenas a mulher, Alessandra Fernandes, estava em contato com o artista, dando suporte ao marido enquanto enfrentava a enfermidade. Para quem não sabe, a mãe e esposa do cantor estava tentando se dividir entre o hospital e os filhos, já que todos eles ficaram sabendo do estado grave do pai pela imprensa.

Mc Sapão estava sem plano de saúde quando teve que ser internado, segundo a nota. Sucesso com o hit “Vou desafiar você”, Sapão deu entrada na unidade no último dia 10 de abril com quadro de pneumonia.

Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário