Esposa de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda exige vasectomia do cantor: ‘Já passei por muita coisa’ - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Esposa de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda exige vasectomia do cantor: ‘Já passei por muita coisa’

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)
Graciele Lacerda exigiu que seu esposo, Zezé Di Camargo, fizesse vasectomia e contou tudo.

Ela comentou nesta sexta (05) nas redes sociais através dos Stories que sofria com irritação e alteração de humor por causa da TPM. “Já tive muita TPM. Eu parei de tomar o anticoncepcional, não tomo nada. O que é pior ainda porque ele, apesar de prejudicar algumas coisas, dá uma controlada nos hormônios. Mas não tomo já tem um bom tempo“, explicou a jovem.

Além disso, ela explicou o pedido que fez ao cantor. “Na verdade, pedi para o Zezé fazer vasectomia porque queria parar de tomar o remédio… Me muito fazia mal. Já que eu não ia engravidar tão cedo falei: ‘faz a vasectomia para eu poder tomar o remédio’.

Comecei a sofrer muito com TPM por causa disso. Tinha oscilação de humor, ficava irritada… Não tem uma pessoa que não esteja na TPM que não fale besteira, coisas da boca para fora porque está naqueles dias em que dá vontade de matar todo mundo. Já passei por muita coisa… Aí, é o maior perigo porque falamos coisas que devemos, tratamos as pessoas mal sem elas merecerem”, relatou a musa fitness.

A beldade falou ainda a respeito da menopausa. “Isso é muito sério. TPM não se deve ter, não é normal ter. O médico falou que isso tem que tratar desde o início. E nada melhor do que fazer um tratamento natural, com vitaminas naturais, sem hormônios, sem nada. E o melhor ainda, quando você consegue fazer um tratamento que vai te ajudar lá na frente para quando entrar na menopausa. Quando se faz um tratamento, você retarda o aparecimento da menopausa e estar com ela controlada é melhor ainda”, concluiu a empresária.

Fonte: Tvfoco


Nenhum comentário:

Postar um comentário