Glória Pires esnoba convite para fazer filme, Ingrid Guimarães aceita e as duas brigam feio - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Glória Pires esnoba convite para fazer filme, Ingrid Guimarães aceita e as duas brigam feio

Glória Pires e Ingrid Guimarães brigaram feio (Foto: Reprodução)
Os investimentos no cinema nacional começaram a todo vapor há alguns anos. Desde então, os filmes de comédia se tornaram um verdadeiro carro-chefe e são sinônimos de grande bilheteria. No entanto, isso tem aumentando a rivalidade nos bastidores entre os atores e atrizes que aceitam o desafio de estrelar um longa-metragem. A prova viva disso está na relação de Glória Pires e Ingrid Guimarães, que tem “brigado” pelas melhores bilheterias.

A título de comparação as duas atrizes são verdadeiro fenômeno nacional e já protagonizaram algumas franquias de sucesso no nosso cenário. No entanto, o papel que tornou Ingrid Guimarães na atriz mais vista do cinema brasileiro, em De Pernas Para o Ar, foi originalmente oferecido para ninguém mais, ninguém menos do que Glória Pires. Mas, como ela tinha acabado de estourar com o filme Se Eu Fosse Você, a veterana recusou o papel.

Coube então a Ingrid Guimarães aceitar a proposta para viver a personagem Alice nos cinemas. Para se ter uma dimensão do sucesso, a terceira parte da franquia De Pernas Para o Ar, que estreou na última quinta-feira nas bilheterias de todo o Brasil, tem sido um verdadeiro sucesso. Como informa o jornal Extra, Glória Pires perdeu uma grande oportunidade de brilhar mais uma vez, dando chances para sua “rival” de bilheterias conquistar um grande feito. Essa “briga” por números de espectadores promete render muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário