IX Copa do Descobrimento de Voleibol foi sucesso - Bastidores da política e do mundo da fama!

Notícias Recentes

terça-feira, 23 de abril de 2019

IX Copa do Descobrimento de Voleibol foi sucesso


 Foram três dias de jogos eletrizantes de vôlei, com lindos saques e passes, durante a IX Copa do Descobrimento de Voleibol de Porto Seguro, que teve sua abertura no dia 19 de abril e encerramento neste domingo, 21, com emocionantes jogos de semifinais e finais nas categorias masculino e feminino, na quadra do Colégio Municipal Padre José de Anchieta, acompanhados pela arbitragem da AVESB.
As equipes de Porto Seguro, Eunápolis, Caravelas, Potiraguá, Amigos do Vôlei, Teixeira de Freitas, IFBA e Itabuna, além de Sete Lagoas e Reunidos (MG), mostraram garra e excelente nível técnico em todo o campeonato.
O resultado após partidas frenéticas em que as equipes disputaram ponto a ponto, deu Potiraguá campeã no feminino e Porto Seguro como vice. No masculino, Potiraguá também sagrou-se campeã e a equipe Amigos do Vôlei ficou com a segunda colocação.
A premiação contou com a entregará de troféus e medalhas para 1° e 2 ° lugares e premiação para os destaques da competição, entregues no pódio pelos organizadores do evento, professor kéu Portela e Guto, além do secretário de Comunicação da Prefeitura de Porto Seguro, Cezar Aguiar que representou a madrinha do evento, a prefeita Cláudia Oliveira e o secretário de Esporte e Lazer, Enildo da Gama (Roló).
Todo o evento contou com o apoio da Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e a de Relações Institucionais.  "Essa modalidade está crescendo na comunidade, principalmente nas escolas, bem como, tornando-se mais competitiva com as equipes da cidade participando de vários campeonatos. Neste sentido, a gestão municipal entende a importância de apoiar e motivar esses jovens", diz a prefeita, Cláudia Oliveira, parabenizando os organizadores pela iniciativa.


Secretaria Municipal de Esporte e Lazer
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário