LUTO: Morre o Operador de Áudio Lella - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

terça-feira, 9 de abril de 2019

LUTO: Morre o Operador de Áudio Lella

Foto: Bocão64.com

Olá meus leitores e minhas leitoras infelizmente faleceu Marinélio Gandra Krettli, conhecidíssimo popularmente como Lella, de 47 anos de idade, estava internado há mais de uma semana no Hospital Regional de Eunápolis. A saúde dele arruinou e ele foi transferido para a “ala vermelha”, ficou respirando através de aparelhos. O estado de saúde dele era muito grave. lamentavelmente  veio a notícia da sua morte no fim da tarde desta terça-feira(09).

Lella trabalhou em rádios da cidade como operador de áudio e ficou conhecidíssimo entre os músicos e profissionais de rádio.

Ultimamente ele ficou muito conhecido na cidade e região através das redes sociais, onde postava imagens de bicicletas de madeiras, feitas por ele.

Lela, além de operador de áudio, inclusive tinha um estúdio próprio, também é carpinteiro e se dedicou ao artesanato com madeiras.

O estado dele se agravou e o coração cresceu. 

Músicos e amigos estavam se movimentando para fazer uma feijoada com som ao vivo no Clube da Brasileiro, no dia 28 de abril próximo. Todo dinheiro arrecadado será em seu benefício.

Lela foi casado e no momento morava sozinho e era cuidado por amigos que moram no seu condomínio.

O céu hoje recebe o amigo Lella...


Fonte: Bocão 64

Nenhum comentário:

Postar um comentário