No Encontro com Fátima Bernardes, Anitta relembra pobreza na adolescência e desabafa: “Horrível” - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

quarta-feira, 17 de abril de 2019

No Encontro com Fátima Bernardes, Anitta relembra pobreza na adolescência e desabafa: “Horrível”

Anitta na Globo (Foto: Reprodução)
A cantora Anitta participou do Encontro na Globo desta quarta-feira (17) e revelou que sentia vergonha da pobreza vivida na infância. Fátima Bernardes contava a história de uma estudante de Engenharia que passou a reformar as casas dos outros após sofrer com a precariedade de sua moradia, quando a funkeira resolveu revelar alguns dramas. “Até eu virar cantora a minha vida era assim. Minha casa era só goteira”, lembrou ela.

A dona do hit Veneno disse que, assim como a entrevistada, chamada apenas de Fernanda, ela sofria muito com as goteiras dentro de casa. “Morria de vergonha. Chovia e a parede ficava igual uma pizza. Era babado!”
“Tinha goteira e a gente botava os baldes no lugar certo. Uma vez arrumaram uma entrevista e o cara quis filmar meu quarto, exatamente onde estava com a goteira. A goteira ficou caindo na câmera dele. Horrível”, disse.
Em outro momento da entrevista, a morena ainda falou sobre sua personalidade forte. “Sei que sou impulsiva e me cerco de pessoas que são o oposto de mim”, disse ela.
Questionada sobre a parceria com Madonna, a musa mostrou estar ansiosa. “Ela está lançando um disco novo e uma das faixas é comigo. Foi uma emoção inacreditável quando ela me convidou”. A música ocupará a 11º faixa do novo disco da estrela internacional, que promete apresentar muito gingado e ousadia. A novidade fica por conta também de 15 canções e colaborações inéditas como o colombiano Maluma, que está presente em duas músicas: “Medellín” e “Bitch I’m Loca”.
Anitta deixou todos surpresos na Globo ao mandar uma indireta que foi tida como se fosse para Pabllo Vittar. Tudo começou quando um rapaz da plateia pediu um conselho, relatando que foi traído pelo namorado e dizendo que traiu de volta para tentar compensar a situação.
“Quando a gente voltou, a gente aprendeu a se respeitar porque eu traí de volta? Eu amo ele e ele não entende”, disse ainda, mas a resposta de Anitta não foi nada favorável a ele. “Eu detesto vingança! Sou zero vingativa. Prefiro colocar os pingos nos is. Se fosse eu, eu falaria que estava a fim de fazer”, disparou.
Na ocasião, muita gente achou que ela estava se referindo ao que a sua ex-empresária, Kamilla Fialho, fez contra ela, arrancando R$ 9 milhões em um processo, e mesmo assim, sendo convidada para a sua festa de aniversário. Já Pabllo Vittar, por sua vez, não foi convidada e isso causou controvérsias.
Foi aí que Anitta disparou, ao vivo na Globo: “No relacionamento detesto mentira e inventar história. Antes eu já vou avisando o que farei. Gosto muito de explicar. Me sinto melhor quando combino e quando as coisas estão ali na frente. Prefiro ver com quem estou lidando do que sair pelas costas falando”.
Logo de cara, essa última declaração foi vista como o seu posicionamento sobre a situação, já que, segundo disse ela ao jornalista Leo Dias, seu problema com Pabllo Vittar está estremecido porque não foi resolvido e não colocaram as cartas na mesa. Aparentemente, ela não gostou de ter sido falada pelas costas.
Ainda no programa, ela foi questionada por Fátima Bernardes sobre a sua parceria com Madonna e revelou: “É um funk e está bem surpreendente”. Posteriormente, a cantora falou na Globo sobre a sua vida simples antes da fama e disse como era sua casa.
Fátima recebeu uma estudante de Engenharia que sofria com goteiras em sua casa na infância e decidiu mudar a vida das pessoas que sofriam com o mesmo problema. A moça de Natal que criou um projeto chamado Reformar, para beneficiar as pessoas humildes.
Ela arrecada doações de pessoas motivadas a ajudar o próximo e faz reformas nas casas com voluntários e falou um pouco sobre a sua casa na infância, quando a rival de Pabllo Vittar a interrompeu e disse que acontecia o mesmo com ela.
“Até eu virar cantora minha casa era assim. Chovia e a parede ficava toda estufada. Quando eu morava era babado. A gente botava os baldes nas goteiras. Uma vez fiz uma entrevista no meu quarto e tinha uma goteira que caiu bem na câmera dele. Horrível!”, lamentou.
“E fica um cheiro ruim de que você tomou banho e não limpou. Bate uma vergonha Eu pedia sempre que me deixassem na esquina: ‘Precisa deixar lá na porta não…'”, revelou a cantora.
“Uma vez tinha um problema na descarga e levei minhas amigas para tomar banho, então explodiu e molhou tudo”, contou ainda a inimiga de Pabllo Vittar, para a diversão dos seus fãs na Globo.
Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário