Prefeito Robério firma acordo com professores e aulas retornam nesta segunda-feira (08/04) - Bastidores da política e do mundo da fama!

Notícias Recentes

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Prefeito Robério firma acordo com professores e aulas retornam nesta segunda-feira (08/04)


 Com muito diálogo com a classe e compromisso com a educação municipal, o prefeito de Eunápolis se reuniu com a APLB - Sindicato na tarde desta sexta-feira (05/04), em seu Gabinete, e assinou um acordo que define o fim da greve nas escolas municipais, garantindo o início das aulas na próxima segunda-feira (08/04). O acordo prevê a realização de 14 aulas de 50 minutos.

 "O diálogo sempre existiu entre a gestão e os professores, tanto que antes do Decreto, minha primeira atitude foi convidar toda categoria para uma reunião onde apresentei os números da educação, já que a arrecadação do FUNDEB vem em queda. Sabemos que com as 14 aulas não alcançaremos o que planejamos, mas não poderíamos permitir um prejuízo maior aos nossos alunos, além de mantermos nosso bom relacionamento com os professores que é fundamental para o desenvolvimento da educação", explicou o prefeito Robério, que foi ovacionado pelos professores que aguardavam pelo acordo nos jardins do Gabinete.


Nenhum comentário:

Postar um comentário