Olá meus leitores e minhas leitoras de plantão, ontem foi 1° de abril e  o que se notou que a mentirada foi grande, afinal a oposição não tem o que fazer mesmo, ai sai soltando fake é o perfil repugnante de um grupo totalmente desesperado.

O jornal correio da Bahia no último fim de semana soltou uma matéria tendenciosa do começo ao ponto final. Quem estaria por trás? Enfim foi segundo para o Ctrl C e Ctrl V entrar em ação e replicas sem a menos explicarem a verdade de fato. Normal de uma oposição sem criatividade.

O Blog Pablo Falante conversou com o Advogado o DR° Antônio Pitanga especialista em Direito Eleitoral e Gestão Pública Municipal disse:


" O  cumprimento da sentença só acontece após o trânsito em julgado da mesma, ou seja, depois de esgotados todos os recursos, conforme o artigo 20 da Lei de Improbidade O que não é o caso do Prefeito Robério Oliveira. Pois não importa que esta decisão de condenação seja monocrática, “adotada por apenas um juiz, ou colegiado, ou seja  o efeito da sentença só se dará após o trânsito em julgado. "


Ainda cabe  recursos destinado aos tribunais superiores. Cabendo à defesa de Robério Oliveira remaneja-los para obter a suspensão e possível modificação da decisão, salientou DR° Antônio Pitanga.

Para oposição que saiu desesperada falando mentiras, pessoal a verdade é que o Prefeito Robério Oliveira pode ser candidato sim, ao contrario de muita gente por ai que está anos na escuridão sem poder ser nada pois errou muito.


Com informações da AgazetaBahia