SAIU! Anitta lança 10 clipes para o álbum “Kisses” com músicas inéditas e fãs vão à loucura - Bastidores da política e do mundo da fama!

Notícias Recentes

sexta-feira, 5 de abril de 2019

SAIU! Anitta lança 10 clipes para o álbum “Kisses” com músicas inéditas e fãs vão à loucura


 Saiu!!! Anitta lançou na tarde dessa sexta feira(05) os 10 clipes com músicas inéditas para o seu novo álbum Kisses. Os clipes contam com parcerias da música brasileira como Ludmilla e Caetano Veloso e também com grandes nomes da música internacional como Snoop Dogg e Becky G. Veja os 10 clipes:



 A cantora usou um vídeo de Gabriel Medina, apontado como seu novo affair, para informar que na Austrália, por exemplo, já é possível ouvir suas novas canções. No país nativo, no entanto, quem divulgar as novas músicas pode se deparar com uma surpresa:
“Para os fãs do Brasil que estão ansiosos, tenho um recado para dar: qualquer rede social que subir publicamente as músicas terá o perfil banido da internet porque é uma violação.”
A diva do funk preferiu direcionar seu discurso para os admiradores que possuem contas ativas para reproduzir conteúdos: “Cuidado aos fã clubes, não postem e não compartilhem as músicas. Acionamos esse sistema antes de tudo, então conseguimos fazer o reconhecimento das faixas. Na verdade é um robô que faz esse trabalho, então não temos controle!”, contou.
Para concluir o aviso, Anitta insistiu que os fãs aguardassem até meia noite no horário de Brasília, quando o álbum será divulgado. Com um humor misturado com seriedade, a estrela falou: “Isso foi uma ameaça? Pode ser, cada um a sua consciência!”, finalizou.
Depois dessa, só resta aguardar.
Veja o vídeo:
Anitta fala nos Stories sobre consequências de quem disponibilizar o arquivo do álbum #Kisses na internet. pic.twitter.com/bWHlVtAaHW .
No Twitter, no entanto, centenas de fãs brasileiros já tinham ouvido o álbum completo e o comentaram faixa a faixa. Anitta ironizou a advertência, reforçando-a mais uma vez: “Isso foi uma ameaça? Não, gente. Sua cabeça é seu guia…”
“Kisses” terá músicas de Anitta em inglês, espanhol e português. O novo álbum trará parcerias da cantora com Caetano Veloso, Ludmilla, Snoop Dogg, Becky G, Swaa Lee e com o DJ Papatinho. As dez canções vão interromper o período em que Anitta estava dedicada a lançar apenas singles. A nova coletânea é um álbum completo.
Na última quarta-feira, via Twitter, Anitta explicou as referências das canções e anunciou as parcerias. 

Ela conseguiu reunir grandes nomes da música brasileira, latina e americana nesse que será seu primeiro disco internacional, em português, espanhol e inglês. Mas algumas parcerias e colaborações esperadas não entraram na lista divulgada por Anitta (a não ser Madonna, que já era sabido que era uma música para o álbum dela mesma). Confira abaixo alguns dos feats que existem mas não estarão em “Kisses”:
1. Alex Sensation & Luis Fonsi
Foi o DJ quem revelou a existência dessa colaboração e o título da música: “Pa’lante”. A cantora esteve com ele e o cantor de “Despacito” em Miami em fevereiro para a gravação do clipe. A data de lançamento ainda não foi divulgada.
2. Alok

Essa música já foi prometida para março, o que não aconteceu e deixou todo mundo na expectativa por integrar o álbum dela. Também não rolou. Mas Alok já deu algumas pistas: é uma composição em inglês e conta com participações de dois artistas internacionais. “Certamente será o meu maior trabalho! Mal vejo a hora de contar mais sobre isso e estou realmente empolgado”, já disse o DJ.
3. Clean Bandit
Anitta esteve com os ingleses do Clean Bandit em estúdio em fevereiro, quando o grupo passou pelo Brasil para cantar no Festival Planeta Atlântida. “Foi um grande prazer trabalhar com a rainha brasileira”, escreveu o trio no Instagram. O destino da faixa, no entanto, é incerto.
4. DJ KHaled
Anitta e DJ Khaled passaram um dia juntos nos Estados Unidos no ano passado e ela mostrou vários funks para ele. Ficou a promessa de uma parceria. Na época do lançamento de “Veneno”, ela disse o seguinte: “ele está só aguardando algumas finalizações que eu estou trabalhando – de funk – porque eu quero fazer uma coisa específica. Mas ele amou a ideia. Está louco para fazer um funk. Falou que embarca em qualquer coisa que eu criar!”.
5. Zion & Lennox
Anitta confirmou em algumas entrevistas que tinha uma parceria com Zion & Lennox, uma dupla de Porto Rico famosa no merrado latino. Depois, a própria dupla falou à Billboard que a faixa estava pronta. Seguimos no aguardo.
6. Diplo
Anitta e Diplo tiveram algumas sessões em estúdio em Los Angeles em janeiro e, na ocasião, ele usou a expressão “big cook up” para se referir ao encontro. A expectativa era que esse material entrasse no álbum, mas Diplo não está entre os nomes anunciados pela cantora para “Kisses”.
LEO DIAS FAZ NOVAS REVELAÇÕES SOBRE ANITTA:
Leo Dias continua fazendo revelações sobre Anitta. Desta vez, ele foi ao programa Morning Show, da Jovem Pan, e falou sobre o que ela gosta e não gosta na cama: “Anitta gosta muito de transar a três, isso é comum. Ela nunca transou com dois homens, sempre com mais uma mulher, ela gosta de mulheres”.
“Perguntei pra ela durante a entrevista e isso eu não botei no livro: ‘Você transou a três com o Thiago [Magalhães]?’, o ex-marido dela. Anitta respondeu: ‘Não, por medo. Medo de ter outra mulher na cama e ele começar a me humilhar como sempre fazia’”, explicou ele, dizendo que o ex-marido a humilhava sempre.
Ele a chamava de palavras como “burra” e “suburbana”, e ela temia que algo pior acontecesse. “O gosto que ele tomou pela fama incomodou demais a Anitta, e ela pediu que ele deletasse as redes sociais, além dele mentir muito”, explicou o autor da biografia, destacando ainda o romance com Gabriel Medina e as ficadas com Neymar.
“Ela já transou algumas vezes com o Neymar, mas  em 2016. (…) Ela está ficando com o Medina, está rolando”, disse ele, destacando ainda as brigas com Preta Gil, insinuando que o motivo era a inveja: “O crescimento rápido da Anitta incomodou muito e ela foi aceita pela elite intelectual, isso que incomodou”.
“Ela foi aceita por Caetano e Gil, mas porque eles precisam de um pobre de estimação”, disse Leo Dias. Por fim, falou também sobre a religião da artista: “Anitta é candomblecista, o candomblé faz parte da vida dela. (…) Nos momentos mais intensos de sua vida, ela se recolhe ao terreiro e faz suas obrigações”.
Anitta conheceu o lugar graças ao pai, Mauro, e o, irmão, Renan, que já frequentavam o terreiro. A mãe, Miriam, católica fervorosa, não gostou nenhum pouco de saber que a filha se tornou candomblecista. A cantora costuma se desligar do mundo e faz alguns retiros no local.
Por lá, a artista é tratada como qualquer outro frequentador e não possui nenhuma regalia por ser uma famosa cantora. “Dentro do axé somos todos iguais. Ela é sempre vista nas grandes festas, nais quais só é permitida a entrada de pessoas de confiança do pai de santo”, disse uma pessoa que vai com regularidade em um terreiro.
Segundo o jornal Extra, o terreiro está localizado numa rua de terra, próxima a uma favela, no bairro do Cobrex, e existe há 35 anos. Depois de quase fechar por falta de ajuda financeira, Sérgio Pina passou a cobrar uma certa mensalidade dos frequentadores.

Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário