A Dona do Pedaço: Josiane faz descoberta sobre Régis, fica em choque e é humilhada - Bastidores da política e do mundo da fama!

Notícias Recentes

sexta-feira, 31 de maio de 2019

A Dona do Pedaço: Josiane faz descoberta sobre Régis, fica em choque e é humilhada

Josiane (Agatha Moreira) descobrirá verdadeira face de Régis em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Na novela das nove da Globo A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) fará descoberta sobre Régis (Reynaldo Gianecchini) e ficará em choque com revelação do playboy, que a humilhará em um restaurante após mostrar sua verdadeira face.

Após Maria da Paz (Juliana Paes) se negar a dar dinheiro para a filha montar um estúdio e fazer sua carreira de digital influencer decolar de vez, ela decidirá pedir um empréstimo a Régis. Durante encontro com o rapaz, a megera fará o pedido e ele cairá na gargalhada, deixando-a irritada com a situação. Josiane ficará sem entender nada e ele a explicará que está falido e vive com uma mesada dada pelo cunhado, Agno (Malvino Salvador).

“Eu nem devia tá rindo. Mas orgulhoso. Olha só pra mim. Mantenho uma bela fachada, não é? Eu devia continuar com a fachada, e não me abrir com você. Mas cê vem com pedido de dinheiro…”, dirá Régis em A Dona do Pedaço. “Já levei vantagem de muita mulher. Não dinheiro, dinheiro. Mas viagens, bons presentes… esse relógio aqui. É caro. Só que nunca fui burro como você”, completará ele.
O pilantra contará tudo e revelará sua verdadeira situação para Josiane: “Eu dei o golpe do cartão dois dias e cê pagou a conta as duas vezes. Qualquer outra menos burrinha já tinha desconfiado. Cair na conversa que eu tinha esquecido o cartão. O golpe mais antigo do mundo. Muito esperta cê não é, não”.
Após a revelação, a filha de Maria da Paz tentará deixará o local, mas Régis a segura pelo braço e a faz sentar, dizendo que gosta dela. “Só quis dizer que tem que ficar mais esperta pros sinais. Era óbvio que se tratava de uma desculpa esfarrapada. Eu não tenho grana, pelo menos não como cê pensa”, falará ele.
Josiane, no entanto, não acreditará e achará que tudo não passa de um jogo dele em A Dona do Pedaço: “Claro que tem. Vi sua coleção de automóveis na revista. Suas roupas são incríveis, conhece os melhores restaurantes… eu sei que tem dinheiro”.
Mas Régis explicará sua real situação: “Minha família tinha. Eu possuo uma mínima participação na construtora Guedes e Aguiar. Meu cunhado é sócio na construtora, me dá mesada. Que não dura até o fim do mês. Se a empresa dá lucro, eu recebo uma miséria na distribuição da grana. Agora, dinheiro pra montar um estúdio? Esquece”.
A cena vai ao ar a partir do dia 10 de junho em A Dona do Pedaço.

Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário